Família

113 11 1
                                    

    Algum tempo havia se passado desde a visita do irmão de s/n. A garota ainda era assombrada pelas palavras dele. Ela não mudou a forma de agir com Zeus pois sabia que ele poderia desconfiar de algo.

  S/n ainda não havia contado nada a seus esposos, Ela não sabia como Hades reagiria ao descobrir o que seu irmão fez e que sua esposa era também sua sobrinha. E em relação a Buda, a mulher pretendia conversar sobre o assunto com o mesmo quando ele acordasse, talvez ele soubesse como ajuda-la.

     {Horas depois}

   -Bom dia pequena- Diz buda com uma voz rouca

   -Bom dia - respondeu S/n seu tom de voz era baixo e desanimado.-

   - Você está bem? Pergunta buda preocupado.

   -preciso de ajuda, mas não sei como dizer isso.

   - tente querida irei entender.

    -Zeus e meu pai e o verdadeiro assassino da minha mãe , Hades sendo seu irmão e meu tio, descobri que minha mãe era uma deusa antes de se tornar "humana' por ordens de Zeus e eu tenho um irmão.-Disse S/n de forma rápida, quase que incompreensível

   - Querida se acalme explique melhor e fale mais devagar.- fazendo sinal para que S/n se sentasse e pegando um copo de água para a mesma

   S/n um pouco mais calma começou a explicar a mesma historia que seu irmão havia a contado

     - Calma deixa eu ver se entendi, Você é filha do velhote, ele mandou matar sua mãe forjou para que você visse seu pai assassinando ela para que você se revoltasse com ele e não se aproximasse do mesmo e tudo isso por ciúmes? sendo assim seu marido e também seu tio  já que ele e o irmão de Zeus , e tu tem um irmão? calma deixa eu processar as informações - disse Buda andando de um lado para o outro.

    - Isso, mas fala baixo ainda não falei com hades - disse S/n tampando a boca de buda com medo que Hades chegasse e ouvisse a conversa.

    -Bom, independente do que aconteça estarei com você, prometo. E o hades também estará eu aposto nisso. Ele se faz de durão mas ele a ama e você sabe bem disso.- Disse buda dando um abraço apertado em S/n que até o momento estava contando as lágrimas . 

    - Obrigada Buda.

    - Que grude - disse hades chegando atrás dos dois.

    - Hades? a quanto tempo você está ai?- perguntou S/n preocupada

    - A tempo suficiente para ouvir sua História, Quando pretendia me contar?

    - E-Eu me desculpa- Diz S/n cabisbaixa esperando uma bronca vinda de Hades, Mas a garota foi surpreendida com um abraço caloroso do maior.

    - Hei esta tudo bem, Buda estava certo, eu te amo e estarei ao seu lado. Mesmo que Zeus seja meu irmão, não acho correto o que ele fez com você e sua família, Você não tiveram a felicidade que mereciam e Zeus agiu de forma injusta apenas por ciúmes . isso e um ato inaceitável .

    - E o que vocês pretendem fazer? querendo ou não Zeus ainda e o Deus mais poderoso do Olimpo.- Diz Buda.

   - Tenho algo em mente, Mas a paciência  será necessária- Diz S/n .- Depois irei explicar a vocês o que pretendo fazer.- completou.

    Buda e Hades apenas concordam e se retiram para deixar S/n descansar.

Durante um bom tempo S/n fica pensando e agradecendo por ter se casado com dois deuses incríveis que não a abandonaram em um momento tão complicado .

  " Isso sera ter uma família? Pessoas que te protegem mesmo que você as odeie? Ter pessoas em que se pode confiar? pessoas que se sacrificam por ti? afinal o que e uma família? me sinto acolhida em pensar neles e vendo por um lado fora do ódio e do rancor me sinto amada. Bom acho que isso e ter uma Familia, ter pessoas que te façam sentir-se amado e acolhido " pensava s/n lembrando de tudo que seus pais seu irmão e seus maridos fizeram por ela.

   

O Legado Da Humanidade: A História Da Rainha Dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora