Comentem o que acham para eu saber se gostaram e não se esqueça da estrelinha! Boa leitura. <3
Capítulo 10. Convite
Alguns dias se passaram após o ocorrido daquela noite, vez ou outra Hyunjin mandava Felix tirar o seu moletom para checar se andava tudo bem com seu corpo e que não havia feito nenhum outro machucado, era como se tivesse virado rotina isso.
Felix ainda recusava todo esse amparo que Hyunjin queria lhe dar, mas mesmo assim apenas fazias as coisas sem questionar muito, já que era praticamente forçado a maioria das vezes.
Hyunjin agora se encontrava no terraço, com um folheto em mãos. Ele se senta ao lado de Felix que estava no mesmo lugar de sempre.
--- Acho que hoje vai chover de novo. Chego aqui e me deparo com o ar limpo, sem fumaça de cigarro. --- Hyunjin diz em tom cínico sorrindo e Felix apenas o observava.
--- O que é isso?
--- Um folheto que estava no mural do corredor. Você viu? --- O menor balançou sua cabeça, negando. --- É sobre a festa de fim de ano. --- Felix deu de ombros e voltou a olhar para longe.
--- Eu fui uma única vez no 9° ano. --- Fez um bicho. Passou seus olhos por algumas linhas do que havia escrito no panfleto, quando um pensamento passou por sua mente. --- Quer ir comigo, Lix?
Felix encarou Hyunjin. Após alguns segundos o mesmo então percebeu que o outro estava falando em um tom que não parecia ser uma brincadeira. --- Não.
--- Porra, Lix! Qual é? Vai ser daora, eu garanto.
--- Não, obrigado. --- Felix como sempre respondendo o mais curto possível em todas as situações, sem explicações ou continuações.
Hyunjin ficou ali por pelo menos mais 15 minutos argumentando com o mais baixo de como seria legal irem juntos para a festa.
--- Olha só o folheto, olha que legal deve ser todas essas luzes! Por favorzinho, hm?
--- Se você já foi uma vez, Hwang, por que quer ir de novo?
--- É que... Eu não consegui aproveitar a primeira vez, a pessoa com quem eu fui me deixou desconfortável naquela noite... --- Disse e formou um bico em seus lábios.
--- Por que? --- Uma das raras vezes que Felix perguntava o porquê.
--- Era uma menina da sala ao lado, Yeji. Ela disse que estava apaxionada por mim e tentou me beijar, mas eu me senti estranho. Eu até que achava ela bem bonita na época, mas meu corpo recusou ela, era como se eu não sentisse atração. --- Gesticulava e fazia algumas caretas. --- Na verdade, eu acho que nunca senti atração por alguma menina. Estranho, né? Às vezes eu me pergunto se algum dia vou namorar alguma menina bonita.
Felix como o bom ouvinte de sempre, apenas ouvia o outro dizer sobre o acontecido.
--- Enfim, o que você diz? Por favor, Felix.
--- Não quero. --- O menor disse olhando para o outro, o que fez Hyunjin bufar como uma criança teimosa, mas apenas teve que aceitar. Hyunjin sempre pedia a Felix algumas coisas diferentes, mas o outro normalmente recusava todas. Era algo normal de se entender, então Hyunjin nunca o forçou a fazer nada contra sua própria vontade.
Após por volta de uma hora conversando, os garotos decidem ir para casa, Hyunjin propõe a levar o outro primeiro.
--- Tchau, Lix. Por favor pense sobre o convite, 'tá?
--- Tchau, Hyun. --- Felix chega a fazer menção em levantar sua mão para um simples aceno mas hesitou e então apenas entra depressa em sua casa.
🍂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone with you | hyunlix
Fanfic════ ❝ 𝑯wang Hyunjin em suas idas ao terraço do colégio se depara com um ser baixo, moreno de olheiras fundas e cigarros entre lábios; Lee Felix. Hyunjin estendeu-lhe a mão assim como fizera consigo há anos atrás, mesmo que o outro não se lembrasse...