17. Promessa quebrada?

1.4K 171 309
                                    

Comentem o que acham para eu saber se gostaram e não se esqueça da estrelinha! Boa leitura. <3

Capítulo 17. Promessa quebrada?

Enquanto Felix se distraía com alguns pássaros no céu, Hyunjin se dá permissão para pegar na mão do menor sutilmente, que se assustou ao toque inesperado. Felix por um momento hesitou, mas o maior apenas entrelaçou seus dedos e apertou de leve, passando firmeza e segurança.

--- O que acha de irmos ao fliperama, hm? --- Felix assentiu, criando um pequeno sorriso nos lábios.

--- Apesar de que... merda. --- Olhou para o chão.

--- O que?

--- Fiquei de passar na casa do Min para pegar algumas coisas de volta. Você se importa de me esperar para então irmos ao fliperama, Lix?

--- 'Tá bem. --- Felix assentiu calmo.

--- Me espera aqui mesmo na praça, a casa do Min é algumas ruas daqui. --- Apontou por cima do ombro. --- Prometo não demorar, sim?

Hyunjin selou a bochecha de Felix, que ainda se assustava com o contato mas estava começando a gostar daquilo. Os dois então se afastaram, Hyunjin anda rápido entrando em alguma esquina enquanto Felix seguia para a praça ali na frente.

Lee Felix sentou-se no banco da praça cercada, via crianças correndo e casais passeando como pombinhos apaixonados. Será que poderia se sentir assim algum dia? Não podia negar que sentia um frio na barriga ao pensar que gostaria de vivenciar algo assim, qual jamais imaginou.

O pôr do sol já estava presente, o céu pintado em tons rosados e alaranjados fazia o clima estar agradável. Felix observava alguns gatos de rua que passavam por ali, até mesmo um gato cinza que veio até si para pedir um pouco de carinho e atenção.

Mas então foram se passando minutos, até mesmo horas...

Três horas se passaram e Lee continuou esperando naquele banco, onde Hyunjin prometeu não demorar.  Olhava em volta na rua já escura e por algum motivo começou a sentir medo, angústia.

O que havia acontecido? Nada demais, de certo.

Não pôde conter a ansiedade que chegava em seu corpo, sua perna tremia involuntariamente, seus olhos olhavam em volta a rua cessando os movimentos e os sons dos grilos já presentes. Estava sozinho na praça, nem mesmo os vendedores de pipoca, algodão doce e picolés estavam ali mais. O moreno cogitava ir para casa, mas nem para isso suas pernas o davam forças.

Havia passado das sete horas da noite e o garoto se mantinha sentado no mesmo banco de madeira, tremia um pouco de frio mas por algum motivo não conseguia sair dali. Aos poucos o pânico foi tomando seu corpo, junto da ansiedade que lhe matava a cada segundo que se passava.

Pouco mais de quatro horas esperando, sozinho, Hyunjin aparece correndo pelas ruas, procurando pelo baixinho sardento na praça. As ruas estavam desertas a não ser pelos comércios que iluminavam ali.

--- Lix! te... encontrei... --- Hyunjin respirava com dificuldade após correr, estava com as mãos apoiadas nos joelhos, e então, subiu seu olhar a Felix.

Felix estava chorando, tremendo. Seus olhos estavam presos fixos a algum ponto distante, suas mãos apertavam seus joelhos e parecia respirar dificultoso.

--- Felix? --- Hyunjin quase gritou e logo sentou-se ao seu lado, o abraçando fortemente. Podia sentir o garoto agora chorando pesado em seu ombro, tremendo. Não entendia o que estava acontecendo, seria por ter demorado? Seja isso ou não, ele com certeza explicaria o porquê de seu atraso. --- Lix, por favor, me diga o que houve, hm? --- Afagava suas costas. Hyunjin se sentia horrível por vê-lo chorar assim, outra vez.

Alone with you | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora