Comentem o que acham para eu saber se gostaram e não se esqueça da estrelinha! Boa leitura. <3
Capítulo 15. Confusão e desejo
Após detonar mais um copo daquilo, ele percebe Felix voltando para si. O garoto apenas chegou ao seu lado e pediu outra bebida alcoólica para o adolescente do outro lado do balcão. Hyunjin ponderava se questionava o que havia presenciado mas visto que Felix não cogitou tocar no assunto, preferiu apenas calar-se.
Hyunjin não havia motivos para se zangar aquele tanto, apenas se sentiu traído de alguma forma. Era como se acabassem de descobrir que seu amigo aparentemente saía as escondidas com seu ex amigo, ou ex namorado, que seja.
Observava Felix ao seu lado virando o copo.--- Quer voltar a dançar? --- Apesar de estar confuso, havia prometido que faria essa noite Felix feliz, então apenas tentou fingir que o que viu era apenas um devaneio de sua mente e seguiu a curtir aquela noite.
Dito e feito. Hyunjin certificava-se de que Felix estava se divertindo. Dançaram muito juntos, animados. Felix, que antes parecia estar incomodado, agora estava dançando solto, desengonçado por conta do álcool que tomou. Hyunjin o alertou mas o garoto insistiu de que era forte ao álcool e que queria beber mais e mais, afinal, estavam ali para se divertir como preferirem. Uns dançavam, uns davam uns amassos pelos cantos, outros cantavam alto em meio ao barulho e muitos estavam alcoolizados.
Hyunjin dançava colado a Felix, que fazia seus pensamentos e sentimentos se misturarem mais ainda naquela confusão. Se sentia triste que Felix estava o escondendo algo importante; importante para si, pelo menos. Estava com medo do que Seo Changbin pudesse fazer. E se ele machucasse Lix? Não queria vê-lo chorar igual àquela noite.
--- Lix, por favor, vamos. Já é madrugada e você não para de beber. Que tal eu te levar para sua casa, sim?
--- Me deixe, Hyun. Me deixe divertir apenas hoje. --- O menor disse, se confundindo com os próprios pés que o fazia bambear. Já não havia mais certeza do que dizia e seu olhar parecia distante.
Hyunjin então o agarrou puxando pelos braços, indo a rua. Acenaria para Minho e Han, mas os dois estavam ocupados demais com a boca um do outro no jardim de entrada.
--- Por você tem que ser assim, Lix?... --- Resmungava consigo.
--- Eu ainda posso te ouvir, Hwang.
Felix após dois passos fora dos portões da escola cai no chão, sentado na calçada. Hyunjin suspirava para os céus, imaginava como teria que levar aquele garoto a sua casa. Enquanto Felix resmungava sentado na calçada, ele avista alguém escorado em uma árvore do outro lado da rua. Hyunjin por um momento o encara. Felix enquanto isso acendia um cigarro, abrindo mais a jaqueta branca.
Changbin assobia, estava chamando Hyunjin. O mesmo hesitou por um momento, mas Felix não parecia que sairia dali, mal conseguiria se por de pé. Hyunjin então atravessa a rua, logo se aproximando do malhado de regata.
--- Hwang Hyunjin? --- Um cigarro acesso.
--- S-sim. Você é Seo Changbin, certo? --- Hyunjin segurava suas mãos por trás de suas costas, estava nervoso por algum motivo.
--- Sim. Você é o namorado de Felix? --- O loiro não entendeu.
--- Eu quem deveria perguntar. --- Deu ombros. --- Por que o beijou?... --- Changbin riu sarcástico. --- Você gosta dele? --- Hwang Insistiu.
--- Deveria?
--- Talvez? --- Soou mais como uma pergunta. --- Ele gosta de você, ele retribuiu o beijo. Como pôde magoa-lo dessa forma? --- Praguejou-se em sua mente por ter dito de cara que viu ambos se beijando, embora Changbin não desse a mínima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone with you | hyunlix
Fanfic════ ❝ 𝑯wang Hyunjin em suas idas ao terraço do colégio se depara com um ser baixo, moreno de olheiras fundas e cigarros entre lábios; Lee Felix. Hyunjin estendeu-lhe a mão assim como fizera consigo há anos atrás, mesmo que o outro não se lembrasse...