14. Como se fosse a última noite

1.4K 199 609
                                    

Comentem o que acham para eu saber se gostaram e não se esqueça da estrelinha! Boa leitura. <3

Capítulo 14. Como se fosse a última noite

Hyunjin havia acabado de acordar, sentia seus braços um tanto dolorido devido as coisas que carregou no dia anterior e a grande faxina. Apertou seus olhos estremunhando e levantou seu corpo, seu cabelo estava bagunçado. Coçou a nuca e então logo abre um pequeno sorriso, se lembrando que dia era hoje. O garoto se levanta rumando ao banheiro, para fazer sua higiene matinal.

--- Bom dia, mãe.

--- Bom dia, querido. Sua jaqueta está dobrada em cima da cômoda de seu quarto, lavei ela e passei. --- A mãe recebe um sorriso do garoto, que logo selou sua bochecha a agradecendo.

🍂

Felix, por sua vez, estava na calçada de sua rua queimando um cigarro. Em sua outra mão estava uma carta. "De: Lee Hyeong Min." Sua mãe havia lhe mandado dinheiro novamente, junto de uma carta com as mesmas merdas de sempre, pedindo que o filho a respondesse.

Hoje estava nublado e uma brisa gelada passava pelas mangas de sua blusa de pijama. O vento fazia cair as últimas folhas que sobravam da grande árvore de frente a sua casa, espalhando-as pelo asfalto da rua.

A bola felpuda de estimação de Felix aparece por suas costas, passando por suas pernas e então se espreguiçando. O gato deu um miado acariciando os joelhos de Felix com suas bochechas e bigodes.

--- Oi, Bilbo. --- O gato é recebido com tapas no traseiro. Felix suspirou aos céus pensativo e então voltou ao gato que o olhava. --- Se você tivesse que fazer algo, tipo... algo que você detesta, porém, com uma companhia agradável, você o faria ou não? --- O animal fitava o moreno maior, enquanto recebia carinho em seu pequeno queixo. --- Você gosta de mim, mas não gosta de tomar banho, logo, você decide não tomar banho... --- O gato ronronava em resposta. --- Mas acho que eu tentarei fazer isso por ele.

Os dois morenos ficam ali por um tempo, até sentirem seus estômagos roncarem pelo café da manhã, que sairia tardio naquela manhã. Logo após o café, Felix passou a tarde sumido por algum lugar mas logo depois voltou para sua casa, disposto a ficar enfiado nos vídeo games.

🍂

No final da tarde havia um Hyunjin tomando seu banho gelado, ansioso pela festa que lhe esperava atrás dos portões do colégio. A festa começaria às 17:30 da tarde, onde haveria adolescentes com sentimentos a flor da pele, dançantes e frenéticos. De certo essa festa iria até o sol raiar.

Hyunjin pega a toalha estendida no banheiro, seca seu peito e seu rosto e então enrola a mesma em sem quadril. No seu quarto, sentado na sua cama, pega seu celular para checar a caixa de mensagens, havia mandado mensagens a Felix e por sorte o outro havia respondido.

[Lix]

te busco às 18:00. tudo bem?|
[16:19]|

|tá.
|[17:17]

posso perguntar pq demorou para responder?|
[17:17]|

|tava no banho.
|[17:18]

vc não me engana|
tava bebendo, né?|
[17:19]|

Após alguns segundos, Hyunjin se espanta ao ver a imagem que Felix lhe enviou. O mesmo estava sem camisa, com os cabelos escuros molhados em frente ao espelho. O abdômen que já havia visto há alguns dias parecia mais tentador na foto. A sorte de Hyunjin - ou azar - era de que a foto terminava logo ao umbigo, com as entradas cavadas do osso do quadril exposto de Felix.

Alone with you | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora