Comentem o que acham para eu saber se gostaram e não se esqueça da estrelinha! Boa leitura. <3
Capítulo 16. Borboletas
Já havia passado do horário do almoço quando Hyunjin acorda com seu celular tocando. O garoto levantou com sua cabeça doendo, apertando seus olhos com suas mãos no rosto. O cômodo estava escuro, sentia seus olhos doerem junto de sua mente estar bagunçada, estava confuso e com sua visão turva. Havia bebido tanto assim? Não se lembrava.
Antes que pudesse perguntar quem era, a pessoa do outro lado logo se pronunciou. --- Onde você está, moleque? --- Hyunjin atendeu ao terceiro toque.
--- Oi... Mãe. --- Soou mais como um sussurro, sua voz estava rouca e mantinha seus olhos fechados.
--- Oi, Hyunjin. Poderia ao menos ter me avisado de que passaria a noite fora? Te esperei por um bom tempo. --- Hyunjin tentou falar algo mas logo foi cortado novamente. --- Onde você está? Com quem?
O menino passou a mão por seu cabelo, abrindo os olhos e enxergando um Felix seminu dormindo desleixado ao lado de si na cama. As poucos raciocinava e podia então assimilar as coisas. O garoto cria um sorriso bobo em seus lábios, fechando os olhos ainda inchados de sono.
--- Estou com um amigo. Voltou daqui uma hora, tá? --- Ele brincava com a ponta do edredom.
A ligação então é finalizada. Hyunjin pega sua calça que estava no chão ao lado, vestindo-a. Vestiu sua camisa, abotoando os botões e então saindo do cômodo onde alguns dias atrás esteve no aniversário de Felix tentando o acordar depois do ocorrido traumático da banheira.
Após Hyunjin tomar um copo cheio de água para acordar direito, procurou algumas coisas pelos armários e então decidiu fazer ovos mexidos e torradas. Não era algo recomendável para almoço, mas um prato pesado por agora não lhes cairia bem.
Enquanto virava os ovos na frigideira, sentiu a presença de alguém atrás de si. Se assustou quando ouviu a voz rouca e grave de Felix por suas costas resmungando algo. O moreno estava sem camisa e com suas madeixas bagunçadas, esfregando seus olhos para que enxergassem direito.
--- Fiz ovos mexidos e torradas. Coma enquanto estiver quente. --- Hyunjin empurrou o prato na bancada para Felix, cujo ainda estava estático. O moreno deu apenas algumas mordidas, então se dirigiu para a janela do quarto acender um de seus cigarros.
--- Sua cabeça também dói? --- Hyunjin tentou criar um assunto, chegando ao lado do mesmo com um copo de café em mãos.
Hyunjin tossiu devido a fumaça, Felix agora queimou seu cigarro no cinzeiro que havia na janela, olhando para longe. Parecia evitar contato visual.
Despertou quando foi chamado. --- Lix? O que foi? --- Colocou seu copo de café no criado mudo, logo voltando sua atenção ao baixinho.
--- Jin- --- Pigarreou. --- Hyunjin.
Hyunjin estranhou, Felix não o chamava mais assim.
--- Eu não sei o que você está pensando, mas foi um erro.
O loiro agora franziu o cenho, estava em choque com aquilo dito. Sabia das consequências de seus atos anteriores, mas não sabia que já viriam agora, quando haviam acabado de acordar.
--- Mas, Lix...
--- Eu estou confuso... --- Felix olhava para a cama bagunçada, tendo flashs de lembranças da longa madrugada agitada. Sequer se lembrava até que horas esteve acordado naquele desejo misturado com álcool e mais álcool. --- Eu acho que você possa estar confundindo algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alone with you | hyunlix
Fanfic════ ❝ 𝑯wang Hyunjin em suas idas ao terraço do colégio se depara com um ser baixo, moreno de olheiras fundas e cigarros entre lábios; Lee Felix. Hyunjin estendeu-lhe a mão assim como fizera consigo há anos atrás, mesmo que o outro não se lembrasse...