18. Sozinho (com você)

1.8K 243 211
                                    

Comentem o que acham para eu saber se gostaram e não se esqueça da estrelinha! Boa leitura. <3

Capítulo 18. Sozinho (com você)

Passaram alguns segundos olhando um para o outro. Felix podia sentir as lágrimas descendo por suas bochechas, sua garganta queimava. Hyunjin, por sua vez, estava paralisado, não estava compreendendo.

--- Estou te dando uma chance de se livrar então, por favor, apenas me deixe ir.

Hyunjin o agarrou de volta em um abraço apertado, agarrava sua cintura e afundava cada vez mais seu rosto no corpo de Felix, que agora podia sentir gotas quentes do choro do maior passando por seu pescoço e alguns resmungos baixos.

--- Hyun, por favor...

--- Não. --- Sua voz saiu trêmula. --- P-por favor, só me abraça. --- Apertou mais seus braços.

Felix sentia uma vontade enorme de chorar alto. Estava decidido que passaria um tempo bom com Hyunjin e então estava certo de que queria apenas deixá-lo ir, antes que pudesse envolver-se mais com o moreno e acabar passando por situações ruins também.

--- Lix, eu nunca vou te deixar. --- Sua voz estava embargada. --- Eu tenho te observado desde algum tempo, mesmo sem você me notar, sem notar o que eu sentia. Eu tenho gostado de você desde quando você entrou pela porta da nossa sala ano passado, desde que me ajudou quando ralei meu joelho, sem nem mesmo saber quem eu era. Agora que te tenho, eu nunca te deixaria, nunquinha. Eu não me importo de ter que passar maus bocados com você ou por você. E-eu te prometi isso, e você sabe. --- Apertava suas mãos trêmulas em Felix.

Lee estava como em um transe, paralisado. Sua vontade realmente era deixar Hyunjin para que não sofresse consigo, afinal, Felix ainda havia muitos problemas e queria evitar que Hyunjin passasse por tudo aquilo. Mas uma parte de si queria ele consigo, queria seu abraço, seu conforto, seu toque.

--- Eu te amo, Lix. --- Soltou seus braços e segurou o pequeno rosto de Felix, levantando-o e percebendo as lágrimas no rosto alheio sardento. --- Você é o meu sol.

Felix desabou. Outra vez.

O moreno chorava alto, Hyunjin apenas apoiou sua cabeça em seu próprio peitoral, enquanto passava sua mão como um carinho singelo suas madeixas escuras.

Hyunjin sabia mais do que nunca com quem queria estar.

E Felix pela primeira vez teve certeza disso também.

🍂

Passava das três horas da manhã. Hyunjin caminhava com o menor em seu encalço, segurando sua pequena mão. Hyunjin sorri ao avistar um lugar de seu agrado, o parque com lago. Eles adentram o local cercado e então se sentam na grama, em frente ao lago. Hwang pega algumas pedrinhas a fim de arremessa-las na água.


Felix agora estava mais calmo, havia parado de chorar.

O maior aproximou-se do outro sentado e roubou um selar de seus lábios, Felix olhou confuso com suas orbes brilhantes devido ao choro recente. O menor passou alguns segundos encarando o rosto bonito e delicado de Hyunjin, tomando coragem para lhe devolver o selar.

Alone with you | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora