capítulo 1

138 19 0
                                    

Kelly

A vida não tem sido muito fácil pra mim ultimamente as coisas têm  estado numa  montanha russa que eu tenho ficado até tonta..

Apesar de que eu tenha gostado bastante de uma verdadeira bagunça  , mas essa está até demais , parece até que eu passei pra entrar várias vezes no mesmo brinquedo ou foi infinito o meu passe ainda não descobri o porquê..

_ Será que vai ser sempre assim Molly?

_ Eu não sei o que te dizer amiga , as coisas nem sempre são desse jeito ..

Mas me diz como você conseguiu ser expulsa da loja..

_ Como se isso fosse o impossível de acontecer né..

Eu sou a pessoa mais desastrada que existe na face de toda a terra  ..

_ Nossa Kel , não precisa ser tão dramática assim ..

Se você tivesse feito faculdade de teatro eu te garanto que já estaria em Hollywood e ainda estaria concorrendo ao prêmio de melhor estrela ..

_ com certeza eu estaria melhor que estou agora ..

Eu falo e Molly revira os olhos para meu drama..

Está bem eu admito foi um pouco de drama sim , mas como eu iria saber que seria expulsa daquela loja ..

Há vocês não estão entendendo nada certo. Então eu vou esclarecer que eu trabalhava numa loja de roupas para estas mulheres que pensam que são cabras , ovelhas e outros bichos que comem mato , tipo nada contra mas eu sou o tipo que gosta de comer coisas com uma boa dose de carne bem suculenta  sabe ..

Daquelas que se você virar  o prato para  o lado ou melhor o bife você vê aquela gordurinha escorrendo  , nossa só de pensar nisso eu já estou com uma fome , mais voltando ao assunto eu trabalhava numa dessas lojas ..

Não vou falar o nome por questão de ética sabe , há que se dane a ética foi a lojas woman life  , esta loja só veste gente magra e esquelética , e uma dessas clientes cheia de não me toque que eu sou a rainha da cocada preta ,Que senti que o mundo gira ao  seu redor ..

Então, uma dessas pessoas entrou na loja e pediu o vestido vermelho cheio de brilho com um decote do tamanho de uma fenda ou das cataratas, enfim  me pediu o vestido do tamanho PP sendo que ela vestia, posso dizer M .

Mas como dizem o cliente tem sempre razão eu fiz a vontade da madame avestruz sim esse foi o apelido que eu dei a ela ..

Então eu dei o maldito vestido  para  ela , sabe o que a avestruz fez simples disse que Eu não atendi seu pedido .

Começou a me humilhar e uma coisa que eu não aceito é uma humilhação então já imagina o'que eu fiz né.. 

Eu pulei no pescoço dela , claro não foi de propósito foi um acidente eu meio que tropeço e caio em cima dela ..

Eu só  não imaginei que o avestruz iria fazer um grande escândalo como ela fez , então me expulsaram e falaram que eu não iria conseguir arrumar nem um trabalho de limpador a de vidro nessa maldita cidade.

Ainda não falei de onde eu sou , eu moro em uma cidadezinha no interior do Estado Unidos.

Perto do Texas bem no final dele pra ser exato , agora eu estou aqui com a minha melhor amiga Molly me dando um apoio emocional com sorvete e muuuuuiita cobertura por cima com granulado colorido ..

Sabe minha criança interior agradeçe muito por esse carinho ..

Uma Gordinha em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora