capítulo 9

45 9 3
                                    

Molly

Bom pra quem não me conhece eu vou fazer uma apresentação rápida ..
Sou Molly a melhor amiga/irmã da Kelly..

E desde que ela se mudou
Nova York as coisas tem estado um pouco tranquilas ..

Ainda tem um pouco de fofoca sobre minha amiga , mas nada que um pouco de persuasão não venha ajudar..

Eu sinto muito falta dela , às vezes quando eu lembro  das trapalhadas dela , me faz lembrar um pinguim..

É fofo mas desajeitado ao mesmo tempo e muita das vezes não para em pé ( fiz uma comparação da Kelly com pinguim,mas estou aceitando sugestões)..

Enquanto eu fico aqui no meu mundo da lua, pensando na morte da bezerra eu sinto meu celular fibra..

Assim que eu pego eu vejo que é minha amiga ligando..

_ fala pinguim , tem esbarrado em muitas coisas ultimamente?

_ nossa , como você é engraçada molenga..

_ eu , eu já deixei de ser molenga a muito tempo..
Nossa você não sabe como eu está com saudades dessas nossas brincadeiras , essa cidade esquecida por Deus não é a mesma sem você aqui..

_ eu também , estou morrendo de saudades e como anda as coisas com o papai e mamãe..?

_ estão a cada dia se amando mais e odiando também , aqueles dois vivem igual cão e gato ..

Eu não me aguento , as coisas nunca fica tediosas aqui  , como você sabe muito bem..mas ficaria melhor se você estivesse aqui ou não..??

_ eu sinto muito falta de vocês, mas eu não voltarei pra ir até porque esse lugar não tem nada para mim..
Além de vocês eu não sinto a menor falta daí..

Mas eu não te liguei pra falar disso…eu queria saber se você pensa em sair dessa cidade..?

_ Você está me convidando pra ir morar com você??

_ bem eu andei pensando nisso, mas eu não quero fazer nenhuma pressão sabe..
Eu sei que você tem seu trabalho e meus pais iriam se sentir um pouco abandonado , mas eu preciso da minha irmiga aqui ( eu juntei amiga e irmã na mesma palavra)..

_ pinguim aconteceu alguma coisa..?

_ quando não acontece né Molly , mesmo morando aqui e tendo um trabalho incrível eu não saio muito e me sinto sozinha..
Meu apartamento tem espaço para dez pessoas ..eu acredito que podemos nos virar muito bem e se for falta de um trabalho  nos podemos dar um jeito ..

_ Kelly , eu também sinto muito a sua falta..

_ mais..?

_  olha eu não vou prometer muita coisa , vou pensar e assim que eu tiver uma resposta eu te dou ok??

_ tudo bem , molenga vou está esperando.. agora eu tenho que ir .. beijos..
Manda um abraço e um beijo para o papai e a mamãe por mim tá bom..?

_ pode deixa, Kelly eu sinto que você está chateado..
Mas eu vou te dar uma resposta não se preocupe..

_ molenga está tudo bem , eu sei que você tem suas coisas pra resolver , pode ficar tranquila..

_ agora eu realmente preciso ir , tenho trabalho de casa pra resolver..
Beijos..

E com isso ela desligou , mesmo ela falando que está tudo bem, sinto que não está..

Enquete :

Meninas eu cheguei num dilema e preciso da ajuda de vocês!!

Eu resolvi por a enquete neste capítulo por que é sobre a molly..

Vocês vão perceber que eu não coloquei muita informação dela aqui , tudo isso por que estou pensando em fazer um livro sobre ela e esse é meu dilema ..

Se eu faço ou não uma duologia da história..

Depende do que vocês me falarem e eu vendo que querem uma duologia ..
Eu posso fazer um livro sobre a molly senão quiserem eu posso contar mas dela aqui..

O que vocês disseram será feito..

Então me digam

🔹( ✔️) sim para a duologia
🔹(❌) não para a duologia

Agora é com vocês ..

Por favor a opinião de vocês é muito importante para dar continuidade a nossa história..
Pois Molly é importante na vida da Kelly e isso vai me ajudar no desenrolar da história delas...

Espera a resposta de vocês desde já eu agradeço muito..

Vote , compartilha e comenta..
Principalmente comentem..

Beijos da dyn

Uma Gordinha em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora