capítulo 6

55 9 0
                                    

Desconhecido

Eu tenho lutado pra chegar perto da empresa do senhor Mason , mas parece até uma fortaleza impenetrável do que outra  coisa ..

Nem o maior banco do mundo tem tanta segurança assim , o que será que ele tanto esconde naquele lugar..

Tem que ter uma brecha mas onde?
Sei que ele está contratando uma secretária , que sabe assim eu posso ter acesso lá dentro ..

Preciso de um bode expiatório , assim eu vou saber quais serão os seus movimentos e vou poder estar um passo na frente dele..

Qual é o segredo do senhor Dark ?
O que ele tanto esconde?
Bem eu vou descobrir nem que seja a última coisa que eu faça em toda a minha vida ..

Por enquanto eu vou ficar só observando
Quem sabe alguém me dá uma brecha ..

Enquanto isso.

Kelly

Olha vou dizer que foi muita sorte eu ter meio que caído em cima do dono da empresa , tá bom eu literalmente cai em cima dele .

vou te dizer o homem tem um corpo que parece até um muro de tão duro que é
Pena que não deu para sentir muita coisa, mas se eu tiver que apostar ele tem um tanquinho de seis ..

E quem não gosta de um  tanquinho hein?
Eu não ligaria de esfregar minha gordinha dele ..

O'Que eu sou gordinha e não cega ..
Eu posso ter tido namorado aqui e ali , mas nunca saí disso .

Sim eu sou virgem e ninguém tem nada a ver com isso ..
E eu não preciso ficar falando da minha vida sexual pra ninguém..

Agora voltando ao assunto , cai em cima do dono da empresa e consegui um emprego . Agora eu vou atrás de um apê ..
Não precisa ser grande ou algo assim, mas eu também não quero ficar em um lugar caindo aos pedaços..

Uma Gordinha em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora