capítulo 15

11 2 1
                                    

Mason

Minha vida virou de cabeça para baixo por conta de tanta coisa que está acontecendo que às vezes esqueço até de comer..

Se não fosse a minha Kelly eu já tinha morrido de fome..

Eu quero muito conversar com ela pra resolver a nossa situação ,mas ela sempre me corta ou foge ..

Tenho que arrumar um jeito de conversar com essa mulher , mas agora a inauguração da empresa na Ásia não está me ajudando..

São tantos problemas atrás de problemas que eu nem sei por onde começar..

 Daqui a alguns minutos vou fazer uma reunião de vídeo chamada com o pessoal da Ásia, e daqui a uma semana eu estou indo pra mesma ..

Eu acho que nesse tempo eu posso conversar com ela..

Eu sinto falta dela ao meu lado na cama a noite 

Pra que eu tenho uma cama gigante se não tenho quem eu quero nela?

Essa semana vou pedir ao meu assistente  para arrumar um apartamento do lado do dela , assim se ela precisar de alguma coisa eu vou está lá..

Se ela perguntar alguma coisa e inventar que minha casa está em reforma ou eu não digo nada .

Afinal de contas ela não está falando comigo mesmo ..

Assim que eu tive essa ideia  , já peguei o telefone e fui chamar o Isac ..

_ Isac , eu preciso que você compre um apartamento pra mim?

_ mas , senhor Mason o senhor já não tem um..?

_ é uma história longa , que depois eu vou te explicar só faz isso por favor..

_ e onde seria o lugar senhor..?

_ no mesmo local que a Kelly mora , de preferência ao lado ..

_ tá bom , me dê alguns minutos que vou fazer isso ..

_ muito obrigado Isac e peça ao RH pra te mandar um bônus..

_ obrigado senhor Mason , se me der licença vou desligar agora..

E com isso a ligação é encerrada ..

Mason fica com um sorriso no rosto e pensando quel seria a reação da Kelly ao descobrir que seu novo vizinho é seu chefe..

Parece que as coisas vão começar a esquentar nesse condomínio..

Uma Gordinha em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora