Grace
Eu não acredito que mais me deixou aqui sozinha e foi atrás daquela mulher..
Como assim..?Eu perdi alguma e ainda não sei o que foias eu vou descobrir..
" eu sei o que você perdeu."
" ninguém te perguntou nada, não se mete"
" tá bom.."Bom depois dessa pequena discussão comigo mesmo e um jantar/ pedido arruinado acho que eu não tenho muita escolha senão é beber para afogar as mágoas como dizem..
Mas vocês estão doidos querendo saber como foi né ..?
Flashback on
Assim que eu chego no melhor restaurante da cidade de nova York, Mason já está me esperando na mesa..
O restaurante está lindo tudo do jeito que eu pedi para fazer..Pra quem nao sabe meu pai tem uma rede de restaurante na cidade , então esse é um deles e como filha única eu tenho certas vantagens..
Por exemplo fechar o restaurante todo pra mim..Assim que eu entro eu vou em direção a Mason.
_ oi , meu querido, como vai..?
Demorei muito..?_oi Grace , não demorou não
Mas o que é isso tudo..?
Estamos comemorando alguma coisa ..??
É seu aniversário..?_ bem , comemorar pode até ser, mas não é meu aniversário..
Mas podemos falar disso depois, vamos comer por que eu tô morrendo de fome .._ nossa, quem vê você falando assim, vai pensar que você come de verdade ..
_ nossa você falando assim até me ofende, mas eu gosto de materno o corpo em forma..
Enquanto conversamos, eu chamo o garçom e fazemos o pedido..
Eu pedi macarrão fettuccine com molho de espinafre e batata assada com costela de carneiro..
E para beber eu pedi um vinha rose..Mason pediu filé mignon com molho madeira e um uísque pra acompanhar..
Estávamos tão envolvidos que resolvi fazer logo o pedido pra noite acabar de outra maneira..
Assim eu pensava..
Mas quando eu disse: Mason eu te chamei aqui por que eu queria te fazer um pedido , nós conhecemos a muito tempo e você sabe que eu sou apaixonada por você então eu queria te perguntar se quer se casar comigo..?
Bem eu fiz a tão importante pergunta , mas Mason ficou igual uma pedra olhando para a minha cara ..
_mason ?? Você está bem..??
Foi aí que a vaca foi pro brejo e agora eu estou vendo Mason sair praticamente correndo e me deixando com uma cara de tacho..
E pra completar ele vai atrás de outra mulher..
Agora tudo oque tenho que fazer é ir beber e amanhã eu resolvo por que não vai adiantar eu ir atrás dele..No final eu me conformo.
Vou para um pub que tem aqui perto e beber até as pernas ficar tortas..
Chego no pub , vou em direção a uma mesa no fundo do bar e peço uma garrafa de vinho ou de alguma bebida bem forte..
Assim que a minha bebida chega eu observo em volta , tem uns caras me olhando mas eu não estou interessada ..
Quero curar essa rejeição ..Estou tão envolvida no meu pensamento , que nem percebi que um gato vinha na minha direção..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gordinha em minha vida
RomanceKelly Angels uma mulher determinada a vencer na vida , com seus 34 anos já passou por muitas coisas , superou muitos obstáculos para chegar onde está agora . Tem uma vida estável pode-se dizer até média , mas fora precisa de um novo emprego e com u...