Kelly
Eu tenho a sensação que alguma coisa vai acontecer , mas eu não vou pensar nisso agora , eu tenho outro problema esses enjoos e essa fraqueza são sinais que eu não estou gostando nem um pouco..
Passou semanas e devido a correria eu não fui ao médico para o meu grande desespero..
Mason vai ficar duas semanas fora da cidade então dá para eu me organizar e fazer a consulta só para ter a confirmação da minha suspeita..
Mas o desespero já está muito grande , eu acho que vou aproveitar essa pequena férias e fazer uma visita a minha cidade natal ..
Quem sabe conta a novidade a família e convencer a minha nega vim morar comigo..
Sou tiaras dos meus pensamentos quando alguém bate na minha porta..
Meu coração dá uns pulos achando que é o Mason ,mas ele deve está muito ocupado roendo osso essa hora da noite ..Se bem que aquele ali pra comer mulher não tem hora..
_ já vai.. não derrubá que só tenho essa hein!!
Eu grito para o doido que está batendo na porta..
Assim que abro fico surpreso de ver o dono do condomínio na minha porta..
_ o que deseja senhor Cláudio..?
_ desculpa Kelly , mas eu vim informar que vamos ter um novo morador ..
_ eu nem sabia que estava alugando um apartamento aqui..??
_ pois é , nem eu sabia .. ele murmura..
_ o que disse senhor Cláudio ..?
_Nada eu não disse nada , espero que o barulho da reforma do apartamento ao lado não incomoda a senhora..
_ não se preocupe senhor , eu vou tirar uma pequenas férias , então não vou estar em casa não se preocupe com isso..
_ bom .. isso é bom..
Mas qualquer problema me avise Kelly.._ Pode ficar tranquilo Claudinho..
Bem agora eu tenho que me organizar mas qualquer coisa só deixar um recado na minha secretária eletrônica.._ Então , tenha um bom descanso e boas férias Kelly..
E com isso eu fecho a minha porta..
O senhorio do condomínio é muito gentil, ele me lembra meu querido avô..
Sinto tanta saudade dele..Mas deixando esses pensamentos tristes de lado..
Vou me organizar para o meu velório , por que com toda certeza ..
Meu pais vão me matar de confirmar a gravidez..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gordinha em minha vida
RomanceKelly Angels uma mulher determinada a vencer na vida , com seus 34 anos já passou por muitas coisas , superou muitos obstáculos para chegar onde está agora . Tem uma vida estável pode-se dizer até média , mas fora precisa de um novo emprego e com u...