Kelly
Depois que eu desliguei eu me senti mal , mas ao mesmo tempo eu estava com raiva..
Não custava nada ela vim morar comigo, poxa, eu sou a melhor amiga que ela tem…" larga de ser egoísta Kelly , ela também tem coisa pra fazer..""
_ ah, cala a boca ninguém pediu sua opinião..
" você sabe que você está se mandando a calar a boca né "
_ vai a merda vai.. vê se me erra..sua louca ..
" ok, então nós vamos já que eu sou você e você sou eu .."
_ eu estou ficando doida isso sim falando sozinha , acho que vou beber um pouco de vinho..
Vou até a cozinha pegar a garrafa de vinho suave que eu tinha comprado da última vez que fui ao supermercado pego uma taça , ligo a Netflix e vou ver "como eu era antes de você.."
Eu amo esse filme não importa quantas vezes passe, eu assisto ele toda vez....
Além do vinho pego algumas coisas para comer..
Eu não sei em que momento aconteceu , mas aconteceu , acho que foi o efeito do vinho sei lá ..
Eu pego meu telefone e ligo para meu chefe.._ Olá ..
Eu o escuto fala.._ olha se não é o senhor bonitão e gosta de comer osso…
_ Kelly..??
O que você.. espera comer osso..?_ sim comer osso já que está com uma mulher magrela agora só seu lado..
_ Kelly .. você está bêbeda..
_ como eu ficaria bêbeda com uma taça de vinho..
mas mal sabia ela que , já tinha detonado uma garrafa e estava indo pra segunda..
_ você tem certeza que bebeu uma taça só..??
_ claro que tenho oras , afinal eu que comprei ..
_ certo .. então onde você está??
_ pra que você quer saber.. fica aí com seu puro osso e deixa essa delícia aqui curti um pouco ..
Nisso Mason não sabia se ria ou ficava com raiva ou ciúmes pensando que ela estava com um homem..
_ maldição Kelly me diz onde você está que eu já estou indo..
_ onde eu estou não é da sua ossada .kkkk
Entendeu ossada , já que você gosta de comer mulher magrela kkkkk_ vamos ver senhorita , quem vai rir por último..
_ não me ameace mason , você pode ser meu chefe mas não é meu dono .
_ só espere e veja se eu não posso ….
E com isso Mason desliga o telefone já se desculpando com a Grace e indo de encontro ou melhor indo caçar uma senhorita bêbeda e muito abusada…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gordinha em minha vida
RomanceKelly Angels uma mulher determinada a vencer na vida , com seus 34 anos já passou por muitas coisas , superou muitos obstáculos para chegar onde está agora . Tem uma vida estável pode-se dizer até média , mas fora precisa de um novo emprego e com u...