Frank
Sou pai da Kelly ou Kel pra conhecidos , minha filha está se mudando para a cidade grande por causa de alguns maus entendidos...
Sim maus entendidos , todos sabem que minha filhinha é desajeitada , um pouco atrapalhada mas ela tem o coração bom .E por causa desse coração bondoso ela entra em muitas armadilhas das pessoas , se não fosse pela Molly as coisas seriam muito ruins mesmo ..
Molly é como uma segunda filha que eu não tive , ela perdeu seus pais em um acidente de carro ainda nova e eu a peguei criando como minha filha ..hoje ela cursa administração e trabalha numa loja de calçados..
Mas eu sei que é por pouco tempo , em breve ela também vai querer sair dessa cidade ..
Eu falo também por que minha querida Kel foi para Nova York , tentar algo lá já que aqui as coisas não estavam indo muito bem com ela..
Eu fico preocupado porque é a primeira vez que ela está longe mas eu entendo que tem horas que eles tem que deixar o ninho..
Mas é mais fácil falar do que fazer , eu sinto que essa saída dela vai ser bom ..
Ela vai ter mais equilíbrio das coisas e da vida dela " bom assim eu espero".._ Lya querida você acha que as coisas vão ser boas para ela lá em nova York?
_ uma hora ela tem que aprender amor e sei que se ela tiver algum problema ela vai nos pedir ajuda …
Só vamos confiar nela , vai dar tudo certo no final você vai ver._ espero que você tenha razão querida ..
_ Fran amor , quando eu não tenho razão ?
_ bom é melhor eu nem responder a isso , não quero dormir no sofá hoje..
_ ainda bem que você sabe.
Sei que se eu debater as coisas não vão ser boas e eu não estou afim de dormir longe da minha mulher hoje..
Kel pode ter o jeito ou melhor a aparência da mãe e o jeito desastrado também , mas a personalidade teimosa é minha ..
E seu eu conheço minha filha como conheço sei que quando ela estiver precisando de ajuda , não importa o quão difícil seja ela não vai pedir ajuda só no último caso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gordinha em minha vida
RomanceKelly Angels uma mulher determinada a vencer na vida , com seus 34 anos já passou por muitas coisas , superou muitos obstáculos para chegar onde está agora . Tem uma vida estável pode-se dizer até média , mas fora precisa de um novo emprego e com u...