Mason
Desde que eu como posso dizer "contratei" a louca da Kelly , minha empresa praticamente virou de cabeça pra baixo…
A garota mal consegue ficar em pé , no outro dia eu tinha uma reunião urgente e estava atrasado pedi para ela servir o café e alguma coisa pra comer pois já tinha passado da hora do almoço e era uma reunião de finalização de um marketing da nova empresa que vou abrir na Ásia ..Até aí tudo bem o problema foi quando ela começou a distribuir o café , eu não sei como aconteceu só sei que quando eu vi ela já estava no chão , a sorte que tudo que tinha que ser quebrado ela já tinha posto na mesa ..
Senão o estrago seria grande , claro eu fiquei preocupado e ela coitada ficou vermelha de vergonha se pode se dizer isso ..
O pessoal da mesa na hora do tombo não teve reação nenhuma , depois que caiu a ficha o que tinha acontecido com a Kelly a todos da mesa começaram a rir até eu que sou uma pessoa muito séria , não tive como não rir ..
A coisa toda é que a pobre menina não pára em pé , isso já meio preocupante tenho que tomar medidas necessárias para ela não perder uma cabeça ou qualquer parte do seu lindo corpo…
Ela tem mexido comigo de uma forma muita estranha e inesperada ao mesmo tempo.
Eu a quero longe e perto de mim , me preocupo com ela e ao mesmo tempo não..Como pode um ser tão pequeno e atrapalhado fazer coisas desse tipo…
Estou revisando uns documentos para finalizar o marketing da Ásia , que escuto alguém bater na minha porta..
_ entre..
_senhor dark , a senhora Grace Neves ligou e falou que está esperando o senhor no mesmo restaurante de sempre às oito horas ..
_ droga , eu esqueci que tinha um compromisso com a Grace, ela vai ficar uma fera , Kelly liga para a floricultura e pede pra mandar um buquê de rosas amarelas pra ela ..
_sim , senhor ..
E com isso Kelly sai igual um foguete da minha sala , eu não entendi o olhar que ela deu , mas não deve ser nada..
Grace é como uma irmã pra mim , tudo bem ela é um pouco mimada , mas ela tem um bom coração espero que Kelly e Grace sejam amigas..
Mas mal sabe o senhor dark , que a Grace coração bondoso está preparando uma grande surpresa …
Na outra sala..
Eu já podia imaginar que um homem como esse não estaria solteiro e quem vai olhar para uma mulher como eu , sou gordinha e muito atrapalhada ..
É nessas horas que sinto falta da minha amiga mol..
Acho que vou chamar ela pra vim morar comigo já que o apartamento é grande e aqui nós podemos ficar juntas..
Já se passaram alguns meses desde que eu me mudei..
Foi tão rápido que eu nem acredito que consegui tudo o sempre quis , bem quase tudo ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Gordinha em minha vida
RomanceKelly Angels uma mulher determinada a vencer na vida , com seus 34 anos já passou por muitas coisas , superou muitos obstáculos para chegar onde está agora . Tem uma vida estável pode-se dizer até média , mas fora precisa de um novo emprego e com u...