03

387 27 2
                                    

CHEGAMOS NO CT e o Jude logo se despediu de mim para ir treinar, e eu fui para as arquibancadas para assistir o treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHEGAMOS NO CT e o Jude logo se despediu de mim para ir treinar, e eu fui para as arquibancadas para assistir o treino.

tava bem focada no treino, mais especificamente em Jude bellingham, que homem meus amigos!

tava tão focada em olhar pra beleza dele que nem percebi quando uma pessoa se sentou do meu lado e cutucou o meu ombro.

- oii, você deve ser a menina que o Jude ajudou na briga das torcidas né, prazer, eu sou a Maria Vitória, mas pode me chamar de mavi, eu sou a namorada do rodrygo. - ela falou com um sorriso gentil no rosto, gostei dela.

- oii, sou eu sim, meu nome é Maitê mas pode me chamar de mai, e é um prazer conhecer você mavi. - falei no mesmo entusiasmo da menina ao meu lado.

- olha, eu sabia que você era linda, mas não nesse nível, cê é gata demais garota. - falou mavi com um grande sorriso no rosto.

- obrigada mavi, você também é uma linda. - falei um pouco tímida, mas com um grande sorriso no rosto também.

- você é da onde mai? eu conheço o seu sotaque de algum lugar sabe. - ela falou fazendo uma cara pensativa.

- eu sou do Brasil. - falei sorrindo só de lembrar do meu Brasil, que saudade.

- MENTIRA! eu sou brasileira também cara, a gente vai se dar muito bem maizoca. - ela falou com um sorriso contagiante.

- verdade mavizona. - falei fazendo um high-five com ela.

eu e mavi passamos o treino inteiro fofocando e rindo.

é, eu acho que fiz uma amiga, minha primeira amiga na Espanha.

depois de um tempo os meninos vulgo Jude, Rodrygo e Vini chegaram até nós duas TODOS SUADOS.

- oi gatinha. - falou Jude vindo na minha direção com os braços abertos pronto para me abraçar.

- OPA OPA JUDE BELLINGHAM, DOIS PASSOS PRA TRÁS AGORA. - falei com os braços esticados na frente dele e andando para trás.

- poxa amor, você vai deixar o seu homem carente? - falou fazendo biquinho.

- pelo oque eu me lembre eu não tenho homem não. - falei debochando da cara dele.

- lapada seca essa viu bellingham. - falou Rodrygo enquanto ria com vini e mavi.

- é assim né Maitê, pois receba. - dito isso ele correu na minha direção e me abraçou TODO SUADO.

eu tentei correr só que eu sou sedentária e o cara é jogador né.

- JUDE BELLINGHAM EU NÃO ACREDITO, EU VOU TE MATAR. - falei e comecei a correr atrás dele, causando risadas em mavi, Rodrygo e Vini.

e foi assim que acabou a minha manhã.

e sem dúvidas foi uma das melhores da minha vida.

depois disso passei meu número para mavi e o Jude me levou para casa.

🇧🇷

🇧🇷 OI MEUS AMORES, VOLTEI!!

🇧🇷 hoje tem jogo do Palmeiras e eu já tô quase tendo um treco, que meu verdão ganhe com fé em Deus 🙏🏼

🇧🇷 a nossa diva mai agora tem uma diva pra acompanhar as loucuras dela, mavi e mai vão causar demais tá 💋

🇧🇷 o nosso grupão composto por mai, mavi, Jude, Rodrygo e Vini tá chegando ein, cês querem que o pablão e o pedrito participem desse grupo também?

🇧🇷 tô pensando em adicionar o ansu no trio da mai, pedri e Pablo, oque cês acham?

🇧🇷 é isso, perdoem qualquer erro ortográfico, capitulo não revisado!!!

besos da caju 💋💁🏽‍♀️

𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 - 𝐉𝐮𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐡𝐚𝐦 Onde histórias criam vida. Descubra agora