new year edition!

179 13 5
                                    

HOJE JÁ É DIA 31 DE DEZEMBROe esse ano passou voando, tantas coisas que aconteceram, e acreditem, não foram coisas ruins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOJE JÁ É DIA 31 DE DEZEMBRO
e esse ano passou voando, tantas coisas que aconteceram, e acreditem, não foram coisas ruins.

óbvio que teve sim algumas coisas que me magoaram, como quando eu fui praticamente expulsa de casa pelos meus pais, mas essa história eu deixo para outra hora.

bom, no ano novo não poderia ser diferente do natal, vou passar com os meus amores, a minha verdadeira família, os Gavira e os Gonzalez.

mas tem mais uma pessoa inclusa no pacote, mais uma não, mais oito, pois Jude e sua família, que no caso é seus pais, seu irmão, e sua prima com sua família, e isso inclue os gêmeos da titia vieram passar o ano novo com a gente.

agora onde passaremos o ano novo? em nada mais, nada menos que na praia de Ipanema, Rio de Janeiro.

sim, viemos todos passar o ano novo no Brasil, no meu país. e isso foi ideia da família Buscapé, óbvio. eles disseram que além de fazer eu me sentir mais em casa, eles ainda teriam a chance de conhecer o Brasil, já que a maioria deles nunca vieram aqui.

e cá estamos nós, na praia de Ipanema, torrando no sol, por que eles estavam muito ansiosos para conhecer as maravilhas brasileiras, e eu os mostrarei com orgulho.

- GAROTO, PASSA PROTETOR QUE SENÃO VOCÊ VAI VIRAR UM CAMARÃO. - berrei para Fernando, que tava se achando o princeso no sol, mas a noite ia ficar reclamando, esse cabeção.

- Mai, eu quero provar aquele negócio ali. - falou Gavi apontando para uma barraquinha logo a frente, onde vendia açaí.

- vamos comprar então. - falei levantando no chão e indo até a barraquinha junto com Pablo.

- olá, boa tarde, quanto tá o açaí? - perguntei em português, e Pablo olhou para a minha cara como se eu tivesse falado grego.

- oi, boa tarde, o copo de 300ml é 5 reais, e o de 500ml é 10. - falou a menina que estava atendendo, que por sinal era muito bonita e percebi os olhares que ela e Pablo trocaram.

agora eu arrumo uma mulher pra esse maluco.

- você vai querer o de 300ml, ou o de 500ml? - perguntei para Pablo, já falando na língua dele.

- mas qual a diferença? - perguntou, e eu me segurei pra não meter um tapa na orelha dele. eu ia responder, mas logo a atendente respondeu.

- bom, o de 300ml é esse aqui, ele é mais pequeno, já o de 500ml é esse, maiorzinho, mas como eu acho que é sua primeira vez provando, aconselho você tomar o de 300ml. - falou a menina em espanhol, e tanto eu quanto Pablo ficamos chocados, pois achávamos que ela não falava espanhol.

- ah sim, então irei seguir sua dica. - falou Pablo com um sorriso idiota no rosto, apaixonou.

- e eu vou querer um de 500ml. - falei para ela.

𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 - 𝐉𝐮𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐡𝐚𝐦 Onde histórias criam vida. Descubra agora