07

120 11 3
                                    

A PRIMEIRA SEMANA DE 2024 passou voando, e já é final de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A PRIMEIRA SEMANA DE 2024
passou voando, e já é final de semana.

ainda estamos no Brasil, vamos passar o mês de janeiro aqui, já que está todo mundo de férias.

tinha esquecido de mencionar, mas Pablo está lesionado, está andando de muletas, e sim, esse tempo todo ele estava pulando e indo para a praia com a perna arrebentada. eu avisei um milhão de vezes para ele repousar, mas esse menino não me escuta, parece que é encapetado.

mas enfim, algumas coisas devem ser explicadas. depois daquele dia que os meninos estavam juntos comigo lá em Madrid, eu e Jude fomos ficando mais próximos, e com essa nossa proximidade toda, ele me convidou para ir ao almoço de família, eu tentei recusar de todas as formas, mas esse garoto é muito insistente, me estressou tanto que eu cedi e fui. nesse almoço eu conheci seus pais e seu irmão, também conheci sua prima e seus priminhos, só que como eles sempre chamaram o Jude de tio, e eles acham que eu sou a namorada dele, começaram a me chamar de tia, o que foi super bem aceito por mim e por toda a sua família, que disseram que me amaram, e eu também amei eles.

enfim, depois desse dia eu fui me aproximando mais dele e da família dele, e eu e Jobe, seu irmão mais novo viramos melhores amigos, obviamente Pablo e Pedri não sabem disso né, mas voltando ao assunto, eu e Jobe conversamos sobre tudo, e ele virou um menino muito especial na minha vida, nosso passatempo é atentar o Jude, óbvio, e o querido se enche de ciúmes, descobriu que não era o bellingham favorito ferrou família.

mas agora voltando ao presente, estamos nos arrumando para irmos para a praia, tem que aproveitar né.

- JOBE PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ VAI CASAR É? ATÉ A MAITÊ JÁ TA PRONTA E VOCÊ NADA. - gritou Jude para o irmão, fazendo eu dar um tapa na sua cabeça pela parte que me menciona.

- você olha o respeito ein, tá querendo ficar careca é? - falei para ele.

- desculpa vida, parei. - falou me dando um beijo na cabeça, e eu ri com o tom de voz que ele usou.

- BORA LOGO VALIOSO. - gritei para jobe e todo mundo me olhou como se perguntassem o que significa isso, menos mel que começou a rir que nem um Fusca ligando.

- quem é valioso? - perguntou Pablo.

- é um menino muito engraçado do Tik Tok. - falou Melissa tentando controlar a crise de riso.

essa semana ele se aproximou bastante da gente, e tá todo mundo amando ela, principalmente o pablão.

- acho que você parece ele divo. - falou Melissa já querendo rir, e eu já entendi.

- por que? - perguntou ele.

- por que você é timiduh, friu i kaukulista. - falei e logo eu e Melissa começamos a rir que nem duas hienas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 - 𝐉𝐮𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐡𝐚𝐦 Onde histórias criam vida. Descubra agora