A MINHA DATA FAVORITA DO ANO CHEGOU: NATAL! mesmo com meus pais sendo os arrogantes que são e sempre fazerem questão de me deixar para baixo, eu nunca deixei de comemorar o meu Natal com alegria.
só que o Natal desse ano vai ser diferente, por que ao contrário de todos os anos em que passei com meus pais, esse Natal eu irei passar com os meus meninos favoritos.
irei passar o Natal com Pedri, Gavi e a família de ambos, e para falar a verdade, eu tô bem animada com isso. a família deles sempre me trataram bem e sempre me deram o amor que eu nunca recebi da minha própria família, então para mim, eles são a minha família.
a festa será realizada na casa dos Gavira, já que o quintal deles é maior e mais espaçoso.
eu estou aqui me arrumando com aurora, irmã de Gavi, que virou como uma irmã para mim desde que conheci ela, uns meses depois que conheci Gavi e Pedri. ela é uma das pessoas mais importantes da minha vida, e concerteza a minha melhor amiga, ela me ajudou muito em tudo na minha vida, e eu sou eternamente grata a ela.
- você tá linda tetê. - falou Aurora ao me ver arrumada, e eu realmente estava me sentindo linda.
- você também está lindíssima rora. - falei sorrindo e ela sorriu em agradecimento.
- agora vamos ver o que a família tá fazendo. - pegou em minha mãe e saímos descendo as escadas.
quando chegamos no andar de baixo, nos deparamos com Pedri, Gavi, Fernando, o pai de Gavi e o pai de pedri no meio de muitos balões vermelhos, dourados e verdes, que são para a decoração da festa, acho que eles já tinham enchido uns dois sacos de cada cor, mas como a mãe de Gavi e a de Pedri são exageradas, elas compraram cinco de cada para não faltar nada.
essa era a cena mais engraçada que eu vi está semana, já que Pablo estava quase desmaiando, a boca de Pedri estava branca por conta dos pozinhos que ficam na boca do balão, e Fernando estava com falta de ar, mas de tanto rir, o pai de Gavi mais estourava os balões do que enchia, e o pai de Pedri estourou um balão na cabeça do Fernando para ele parar de rir e continuar enchendo os balões.
- MEU DEUS PAI, QUER ME SURDAR? - berrou Fernando, enquanto os demais riam da cena.
Fernando é dramático que nem o Pablo, acho que é a convivência.
- deixa de ser fresco menino, isso não surda nem rato, agora vai encher os balões se não eu estoro outro pra você largar de ser besta. - respondeu o pai dele, e ele logo voltou a encher os balões.
- ainda bem que calou essa bocona, arrasou tio. - falei para Fernando, enquanto eu e o pai dele fazíamos um high-five.
- calaboca noiada, eu ein. - falou debochando.
- noiado é você, seu peste. - respondi o menino que me deu língua e eu dei devolta.
- galera, vamos se acalmar e ajudar o Pablo por que eu acho que ele tá desmaiando. - falou Aurora um pouco preocupada olhando para o irmão, que já estava com falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 - 𝐉𝐮𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐡𝐚𝐦
FanfictionE eu venho querendo te dizer Eu acho que sua casa é assombrada Seu pai está sempre bravo e deve ser por isso Eu acho que você deveria vir morar comigo E nós podemos ser piratas Então você não terá que chorar Ou se esconder no armário E como uma músi...