- QUE DEMORA MAITÊ! - gritou Pedri da sala.agora estou me arrumando para passarmos um dia inteiro andando pelas ruas de Madrid.
chamei o Jude também, já que ele e os meninos são amigos.
- TO INDO PEDRADA. - falei enquanto terminava de amarrar o meu tênis, afinal é a opção mais confortável que existe para passar o dia caminhando por aí.
não, a gente não tem um lugar certo pra ir, o destino é Deus que escolhe.
- pronto galera vamos. - disse enquanto chegava na sala e via os dois praticamente jogados no sofá.
- OBRIGADA MEU DEUS. - gritou Pablo enquanto se ajoelhava no chão e estendia as mãos para cima.
menino besta.
- se manca pablão, eu ein. - falei enquanto dava um tapa na cabeça dele.
antes que Pablo abrisse a boca para fazer seu drama, Pedri disse.
- bora logo que o Jude já tá lá em baixo. - e saiu praticamente arrastando nós dois enquanto eu e Pablo brigávamos, óbvio.
tranquei a porta do meu apartamento e logo fomos para o elevador, chegamos na portaria do prédio, demos bom dia para o porteiro e saímos, logo avistando Jude Bellingham jogado debaixo de uma árvore enquanto usava seu celular.
- se levanta mendigo. - falei assustando o mesmo, já que ele estava tão focado no celular que nem viu a gente chegar.
- susto da porra Maitê, misericórdia. - falou ele enquanto colocava a mão no peito.
- primeiramente, bom dia Jude Bellingham. - falei abraçando o mesmo.
- bom dia Maitê Santos. - falou retribuindo o abraço.
- deixem de grude no meio da rua pelo amor de Deus, não sai de Barcelona para Madrid para ver vocês se pegando não. - falou Pablo, como sempre o dramático.
- ciúmes pablito? - perguntei enquanto dava risada.
- do Jude? sempre. - falou ele puxando o braço de Jude, enquanto nós riamos.
- para que eu tenho ciúmes também. - falou Pedri se juntando aos dois, e logo deram um abraço coletivo.
- já fui trocada em plena as nove da manhã cara. - falei indignada.
- a gente também te ama mai doida. - falou Pablo, um fofo quando quer.
- owntt pablão que fofo, mas vamos logo que o nosso dia é logo viu. - falei enquanto já ia andando na frente.
sim, a gente vai caminhando.
botar as duas semanas que eu passei na academia em prática.
- verdade, vamos logo antes que eu desista. - falou Pedri e saiu caminhando do meu lado.
🇧🇷
🇧🇷 próximo capítulo vou tentar postar o mais rápido possível, e se ficar do jeito que eu tô imaginando vai ficar muito divo 🤭
🇧🇷 Palmeiras acabou de ganhar, só por isso que tô postando, apertou pro Botafogo né 😹
🇧🇷 me dêem ideias de capítulos, estou aberta a sugestões de vocês! 💗
🇧🇷 é isso por agora, talvez eu poste ainda hoje, depende da minha criatividade.
🇧🇷 perdoem qualquer erro ortográfico. CAPÍTULO NÃO REVISADO!!!
beijocas da cah! 💁🏽♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 - 𝐉𝐮𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐡𝐚𝐦
FanfictionE eu venho querendo te dizer Eu acho que sua casa é assombrada Seu pai está sempre bravo e deve ser por isso Eu acho que você deveria vir morar comigo E nós podemos ser piratas Então você não terá que chorar Ou se esconder no armário E como uma músi...