06

264 16 4
                                    

ESTAMOS ANDANDO PELAS RUAS de Madrid já faz um tempo, paramos para tomar café em uma cafeteria muito lindinha que achamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAMOS ANDANDO PELAS RUAS de Madrid já faz um tempo, paramos para tomar café em uma cafeteria muito lindinha que achamos.

agora eu estou tentando fazer os meninos entrarem em uma loja de roupa comigo, pois eu vi uma roupa lindíssima na vitrine.

- POR FAVOR GENTE. - falei praticamente implorando para os garotos na minha frente.

- MAITÊ SE AQUIETA PELO AMOR DE DEUS. - falou Pablo no mesmo tom que eu, fazendo Pedri e Jude soltarem uma gargalhada.

- é rapidinho, juro. - falei fazendo biquinho, mas eles não se convenceram, então eu tive uma ideia. - e depois a gente pode ir naquela loja de camisas de time nova que abriu e que vocês estão loucos para irem, e eu vou sem reclamar, prometo. - falei para eles, que na hora se olharam, e então Jude disse.

- TÁ. mas depois você vai com a gente na loja, E SEM RECLAMAR. - falou Jude e eu dei pulinhos de alegria, logo dando um beijo na bochecha de cada um.

- EU AMO VOCÊS. - falei e logo corri para dentro da loja feito uma criança que tinha acabado de ganhar doce.

•••

bom, talvez a gente tenha passado umas duas horinhas ali na loja, coisa pouca, mas pelo menos minhas compras foram bem sucedidas.

- me lembrem de nunca mais entrar em uma loja de roupas com a Maitê. - disse Pedri, que já estava puro ódio, igual aos outros dois.

- doeu? não né, então se aquieta Pedrão. - falei debochando da cara dele.

- agora a gente vai receber a nossa glória. - falou Jude, fazendo os outros sorrirem.

misericórdia.

- e o que seria a glória de vocês mesmo? não tô lembrando de nada. - falei e comecei a andar na frente deles, praticamente correndo, quando derrepente sinto um puxão no meu braço, fazendo com que eu quase fosse de encontro com o chão. olhei para a pessoa que me puxou e logo vi que foi o Pablo.

delicado como um cavalo.

- TA LOUCO SEU CAVALO, EU EIN. - berrei para Pablo com deboche, enquanto alisava o lugar que ele tinha puxado.

esse menino é doido.

- lembrou agora Maitê Santos? - falou ele com deboche.

- lembrei né, com um puxão desses eu lembrei até como foi quando eu saí da barriga da minha mãe. - respondi irônica, e os garotos a minha frente riram.

- como é dramática senhor. - respondeu Jude ainda se recuperando da risada.

- agora que você lembrou, vamos logo na loja ver as camisas. - Pedri falou e logo eles saíram correndo em direção a loja, que era na mesma rua, me deixando plantada na calçada.

𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 - 𝐉𝐮𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐡𝐚𝐦 Onde histórias criam vida. Descubra agora