04

337 21 4
                                    

AGORA ESTOU SENTADA NO SOFÁ do meu apartamento roendo todas as minhas unhas de tanta ansiedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AGORA ESTOU SENTADA NO SOFÁ do meu apartamento roendo todas as minhas unhas de tanta ansiedade.

Pablo e Pedri pegaram o final de semana de folga, já que não terá jogo, e estão vindo para Madrid passar o final de semana comigo.

eu estou com tantas saudades dos meus meninos, eles concerteza são mais que meus amigos, são meus irmãos.

saio dos meus pensamentos quando escuto a campainha tocando, e logo corro para abrir a porta.

e lá estavam eles, as minhas duas pessoas favoritas no mundo inteirinho.

- MAI! - gritaram os dois juntos.

- MIS AMORES. - gritei pulando nos braços dos dois, formando um abraço em grupo.

- a gente tava com tanta saudade de você pequena. - disse Pedri, me abraçando mais forte.

- eu não tava com saudade dela não, eu ein. -  falou gavi com cara de deboche, como eu tava com saudades disso.

- se toca Pablo, eu ein. - falei dando um peteleco nele.

- AI AGRESSORA, VOU LOGO TE DENUNCIAR. - falou fazendo drama, menino dramático eu ein.

- pelo amor de Deus, parem de brigar no meio do corredor e vamos logo entrar, daqui a pouco algum vizinho vai tacar uma pedra na nossa cabeça. - falou Pedro, o mais sensato do grupo né meus amores.

- verdade, entrem na minha humilde residência meus queridos. - falei dando espaço para eles entrarem.

- olha, até que o seu muquifo é bonitinho mai doidona. - falou Pablo olhando o local, que menino abusado.

- se manca Pablo, eu ein, tá doido pra ficar na rua né. - falei debochando da cara dele.

o mesmo me deu língua, é esse o novinho que as mina pira?

depois disso mostrei o quarto deles, e logo mandei os dois pro chuveiro, eles devem estar cansados.

depois preparei um lanche pra gente e ficamos rindo e botando o papo em dia por muitas horas.

só Deus sabe a saudade que eu tava desses dois.

💭

- PABLO EU TE ODEIO, COMO VOCÊ PODE ME BLOQUEAR? - berrei pro menino que estava na minha frente quase morrendo de tanto rir.

estávamos nos três no chão, com máscaras de skin care no rosto e jogando uno, concerteza foi a pior ideia que a gente teve, até porque eu já quase matei o Pablo umas três vezes, e o Pedro quase soltou uma bomba na minha cabeça.

- é o jogo mai. - disse ele ainda se recuperando da sua crise de risos.

- é assim né pablão? os de verdade eu sei quem são. - falei mostrando um legal pra ele.

- você já pode jogar doida. - disse Pedri, que jogava depois de mim.

- posso é? POIS TOME, E EU QUERO ROSA. - falei jogando a carta preta de mais quatro, eu pedi rosa porque sabia que ele não tinha, talvez eu tenha visto o jogo dele, só talvez.

não mandei ser leso e deixar o jogo dele todo mostrando.

- MAITÊ EU TE ODEIO, COMO VOCÊ SABIA QUE EU NÃO TINHA ROSA? - berrou ele revoltado enquanto pegava suas quatro cartas e, ainda por cima, procurava uma carta rosa.

sim, a gente tá jogando o uno da Barbie.

em minha defesa, era o mais bonito que tinha na loja, e eu amo Barbie.

- intuição. - falei dando de ombros enquanto eu e Pablo riamos.

- CÊ TAVA ERA VENDO MEU JOGO QUE EU SEI. - berrou ele sério, mas depois começou a rir também.

e começamos a gargalhar juntos, e nossa noite foi assim, cheia de gargalhadas, brincadeiras e brigas óbvio, afinal, se não tivesse briga não seria a gente.

concerteza eles dois são as pessoas que eu mais amo no mundo, não sei oque seria da minha vida sem eles, eles salvaram a minha vida, e me ajudaram no momento em que eu mais precisei, e é por isso que eu amo eles.

e a nossa amizade se depender de mim irá durar para sempre, eles sempre serão os meus jogadores favoritos!

🇧🇷

🇧🇷  OPA GENTE, VOLTEII!! e agora com um capítulo mesmo.

🇧🇷 tava pensando em arrumar namoradinhas pro gavi e pro Pedrinho, oq cês acham??

🇧🇷 eu estudo em colégio militar, então é bem puxado, por isso eu não posto muito, mas as minhas aulas já estam acabando, só mais um mês e estou de férias, mas mesmo assim eu vou tentar postar mais!

🇧🇷 gente tô pensando em mudar a Maitê pra Barcelona, pelo menos por algum tempo sabe, gosto de um drama 🤭

🇧🇷 acho que é isso por hoje, me dêem ideias de capítulo e músicas pra colocar na mídia por favor!!

🇧🇷 perdoem qualquer erro ortográfico, CAPITULO NÃO REVISADO!!!

beijos da cah! 💋💁🏽‍♀️

𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 - 𝐉𝐮𝐝𝐞 𝐁𝐞𝐥𝐥𝐢𝐧𝐠𝐡𝐚𝐦 Onde histórias criam vida. Descubra agora