Chapter seven

308 32 76
                                    

Em seu horário de almoço, combinado com o intervalo de Zayn, recebeu a visita do delegado em seu escritório antes de se encaminhar para um compromisso no fórum, com direito a saborear os tão falados, cupcakes do Harry, já que o confeiteiro passou ali mais cedo para satisfazer o vício de Liam por eles. Foi impressionante como o advogado foi solícito em fazer o favor de oferecer dois dos seis para que Zayn pudesse experimentar, mas deixou claro que aquele seu gesto de boa vontade jamais se repetiria. 

— Festa de aniversário de casamento? — indagou, de cenho franzido, relendo o convite da ex do outro, ao mesmo tempo em que girava os anéis nos dedos de Zayn. 

— Nunca oficializado, mas eles consideram. O que é estranho, porque nunca nos divorciamos, mas os dois mantêm esse número. — explicou, pegando o aparelho de volta e se ajeitando na cadeira acolchoada para que Liam ficasse o mais confortável possível em seu colo. 

— Posso saber por que demorou tanto? — bocejou, se encostando em seu ombro.

Zayn sorriu de canto, afinal era o motivo claro daquele bocejo, porque a madrugada passada foi mais uma em que permaneceram parte do tempo acordados na cama, em uma conversa de travesseiro duradoura, após uma transa igualmente duradoura. Claro que Liam dormiu primeiro. E claro também que Zayn aproveitou antes de ser vencido pelo sono para observar a face tranquila e achar graça de si mesmo por pensar que se alguém dissesse que estaria naquela altura da vida, enganchado em pernas masculinas, teria rido até a barriga doer. E a parte mais interessante naquela história era o fato de se ver gostando cada vez mais, tinha curiosidade, além de disposição para testar a maioria das coisas que Liam o ensinava na cama. 

— Esperança de ambas as partes em uma reconciliação. As vezes acontecia uma recaída. 

— Chifrou o Charlie? — sorriu, achando bem feito para o policial. 

— Ele não sabe, pelo visto. Mas cansei dessa putaria.

— Que fofo usando um coloquialismo sujo. — beijou a ponta do nariz alheio — Mas é uma boa palavra para definir essa situação. Então, que horas eu te pego? 

— Eu não vou. Não preciso disso.

— Seria divertido. Honre seus chifres e mostre que ja podou seus galhos. Então ela esta em um nivel acima, como esposa troféu e você simplesmente passa as sextas-feiras embriagado de expresso em plantões apocalípticos, isso quando não encontra uma gostosa para foder em um motel por uma hora. Isso é meio deprimente, delegado. 

— E o que eu deveria fazer, doutor? Aparecer por lá apenas para provar que estou bem? Não vou perder meu tempo e assumir o papel de ex marido bem resolvido. — fechou os olhos, aproveitando a gostosa sensação da batida de Is This Love de Whitesnake tocando no aplicativo de música de Liam, assim como a carícia repentina dele em sua fronte. Em pensar que estava escutando aquela musica no carro quando dirigia de volta para Malibu. Enfrentou quase meia hora de estrada, incluindo um ligeiro congestionamento, apenas para se encontrar com ele por alguns minutos. 

— Ela sempre reclamou do quanto você era metódico, certo? Seria interessante surpreender essa querida se aparecesse por la muito bem acompanhado de um homem bonito. Seria inusitado e surpreendente, principalmente se fizermos o papel de casal gay apaixonado, como naqueles filmes. — sugeriu casualmente. Parecia uma boa ideia a seu ver, alem de um troco bem dado na ex esposa de Zayn. 

— O senhor fica sexy com esses óculos. — desconversou, porem nao deixava de ser uma mentira. Liam pareceu embaraçado por um segundo e Zayn se divertiu com isso. 

— Perdi as minhas lentes. Não mude de assunto… Sei que sou sexy e isso é uma distração, mas precisamos focar na sua noite gloriosa. 

— Sua idéia é boa, mas eu realmente prefiro ficar no meu plantão apocalíptico ou transando com uma gostosa.

Hope - Ziam Onde histórias criam vida. Descubra agora