ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔬𝔩𝔬 3- Encontro planejado.

884 64 9
                                    


Takemichi: Ótimo saímos da escola vamos para onde agora?

Draken: Vamos passear por ai.

Maiky: E comer doriaki.

Takemichi: Oh você gosta de doriaki, eu também gosto, eu conheço uma loja que vende os melhores doriakis que eu conheço.

Draken: Não só pode ser brincadeira, mais um para me falir.

Takemichi: Relaxa Draken, eu pago devolta.

Draken: Sério, você não está querendo dar calote em mim não né?

Takemichi: Claro que não, se eu não pagar pode me pedir o que quiser.

Draken: O que quiser e muita coisa.... fechado.

Maiky: Vamos logo eu to com fome.

Takemichi: E um pouco longe vais demorar um pouco até chegarmos.

Draken: e só irmos de moto.

Takemichi: eu não tenho moto.

Maiky: Não tem problema, e só você subir garupa da minha moto ou na do Draken.

Takemichi: Olha Maiky-kun, sem querer ofender, mais você parece ser um pouco louco quando dirige.

Draken: Hahaha ele nem é precisou andar de moto com você para saber.

Maiky : Não fala isso vai parecer que eu dirijo mal.

Draken: Ta bem, mais enfim sobe ai e mostra as direções.

Takemichi: ok

Depois de alguns minutos, eles chegam no local, que Takemichi avia dito.

Draken: Takemichi aqui e o território da moeibios, tem certeza de que é aqui?

Takemichi: moeibios, o que seia isso?

Maiky: Você não conhece a moeibios?

Draken: e uma gang que faz muita coisa ruim, como estelionato e roubo.

Takemichi: Nossa e por que a polícia não faz nada?

Draken: Por não ter nada que prove as ações deles.

Takemichi: Isso e horrível, muita gente deve sofrer com isso, mais vamos parar de falar sobre coisas tristes e vamos comer.

Maiky: Sim, você tem razão vamos comer.

Draken: 'Ai não mais um para me falir, espero que ele coma pouco.'

Garçonete: Olá senhores, aqui o cardápio, o que vão querer?

Draken: Uma porção de doriaki é um combo hambúrguer, e você Takemichi?

Takemichi: uma porção de doriaki, mini hambúrguer com batatinha frita é um milk shek de chocolate.

Garçonete: Ok, algo a mais?

Draken: Carai mermão, isso tudo só para você, eu sei que disse que ia pagar mais isso já e demais.

Takemichi: Calma Draken-kun só precisa pagar o doriaki, essa promoção aqui ainda e valida?

Garçonete: Sim, se você comer um hambúrguer de um kilo você não paga o pedido de seus amigos é ainda ganha 43470,00 Ienes. (1.500 reais)

Takemichi: Entendo, então pode cancelar o meu pedido anterior menos o doriaki, eu quero essa promoção.

Maiky: Eu duvido que você vai conseguir comer tudo aquilo.

Draken: Você tem certeza, parece ser muita coisa.

Takemichi: E perder a chance de comer de graça é ainda ganhar dinheiro, você acha que eu sou loco?

Maiky: Sim, eu acho.

Draken: Você está planejando comprar algo, para querer tanto assim o dinheiro?

Takemichi: Sim, eu tô economizando para comprar uma casa nova.

NPC: Olha só o que temos aqui, os líderes da Toman, é quem esse?

Takemichi: Oi meu nome é Takemichi, e o seu?

NPC: Oh~ a putinha do Maiky?

Takemichi: Olha eu não quero buscar problema, eu só quero comer em paz.

NPC: E você acha que eu ligo pra o que diz, vamos ver se o chefe te deixar em paz.

Takemichi: Chefe, eu não sabia que ser delinquente era trabalho?

Draken: Ptff hahahaha, isso foi muito engraçado.

Garçonete: Aqui os seu pedido, e senhor você tem duas horas para comer tudo.

Garçonete: Aqui os seu pedido, e senhor você tem duas horas para comer tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draken: Nossa você só e magro, mais come muito.

Takemichi: Olha eu estou com fome, e essa promoção e por tempo limitado, então espera eu terminar de comer por favor.

¿?¿?: Com quem você já está procurando problema?

NPC: Chefe, esse cara não respeita a nossa gang.

Takemichi: Não e que eu não respeite a sua gang, eu só quero comer em paz e.... Kisaki?

NPC: Quem você pensa que é para chamar o chefe assim?

Kisaki: Takemichi, o que você faz aqui?

Takemichi: Repondo as energias, e você por que está envolvido com esse negócio de gang?

Kisaki: Sabe como é né, e só por proteção é dinheiro, mais você não pode reclamar de mim você também está nisso.

Takemichi: Mais eu não estou por que quero, sabe parece que até nisso somos parecidos, nós dois estamos a procura de dinheiro.

Kisaki: Dinheiro para que, você tem uma casa boa, ganha mesada da sua mãe e tem tudo.

Takemichi: Exatamente por isso, garçonete eu terminei, eu tô buscando a minha própria independência, é também o meu pai que antes era lenda urbana voltou para a minha mãe.

Kisaki: Ah entendi, agora até que faz sentido.

Draken: Você comeu todo aquele hambúrguer e não deixou nem um pouco de molho para traz?

Garçonete: A-aqui o seu prêmio moço.

Takemichi: Bom de qualquer forma, foi bom te rever espero te ver novamente é " passa lá em casa qualquer dia desses, eu quero conversar com você."

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Olá caros leitores estão gostando da obra?
Espero que sim e para aqueles que não entenderam o final

"Oii" susuro

'Filho de uma pota' pensamento

E se o Takemichi..... mudasse?!Onde histórias criam vida. Descubra agora