......

303 25 9
                                    

'Pensamento'
"Susuro"
Fala corta_
[Provavelmente contém alguns errinhos por eu não ter revisado]
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Takemichi vai até o banheiro entra na banheira e relaxa por alguns minutos logo saindo e vestindo o roupão e indo para o quarto trocar de roupa, e se deita na cama relaxando e logo quando quase adormece e interrompido por uma batida na porta.

Takemichi: O que é?

Sanzu: Foi mal te acordar mas o Shion ta Fazendo birra.

Takemichi: Fazendo Birra?

Shion: Eu não to fazendo birra, eu só to dizendo que eu não vou dormir no sofá para você dormir no quarto que o take me deu.

Takemichi: Eu não te dei nada, eu te emprestei o quarto e mais parem de birra e durmam no mesmo quarto.

Sanzu: O que? Eu não quero dormir no mesmo quarto que ele.

Takemichi: E por que não?

Sanzu: Já basta eu ter que aturar ele o dia todo agora tenho ate que dormir junto com ele?

Takemichi se levanta da cama e vai até a porta ficando de frente para Sanzu e diz Você pode dormir na minha cama de novo então.

Sanzu: Eu posso mesmo?

Takemichi: Sim, só pega um travesseiro.

Shion: Isso não e justo, eu quero dormir com você também.

Takemichi:..... Tudo bem, e só pegar um travesseiro.

Sanzu e Shion vão até o quarto e pagam o travesseiro e voltam par ao quarto de novamente vendo Takemichi deitado na cama, logo Takemichi abre os olhos e encara Shion e Sanzu e diz venham aqui logo antes que eu mude de idéia.
Sanzu e Shion vão até a cama e sobem rapidamente deitando um em cada lado deixando Takemichi do meio.

Takemichi: Boa noite Sanzu, Boa noite shion.

Sanzu: Boa noite Take

Shion: Boa noite Michi.

[ Quebra de tempo]

Sanzu acorda primeiro e desse indo até a cozinha e começa a fazer o café da manhã mas logo e  interrompido pela campainha, sanzu vai até a porta e abre se surpreendendo ao ver Hina.

Sanzu:...... Então por que você ta aqui? O Take ainda ta dormindo.

Hina: Oh e mesmo?

Sanzu: Sim mas pode entrar eu vou tentar acordar ele...

Takemichi: Não precisa Sanzu, eu já tô acordado.

Sanzu: Ok, então eu vou terminar o café da manhã.

Takemichi: Tá bom, pode fazer panqueca de queijo?

Sanzu:.... Panqueca de queijo, eu não sei se consigo fazer mas vou tentar.

Takemichi: E  tipo a massa de panqueca só vai queijo na massa ai depois e só fritar e comer.

Sanzu: certo vou tentar fazer.

Takemichi: Então, Hina-chan por que veio tão cedo?

Hina: Cedo? São quase dez horas da manhã.

Takemichi: Haha.... ontem foi muito animado.

E se o Takemichi..... mudasse?!Onde histórias criam vida. Descubra agora