ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔬𝔩𝔬 6

671 52 27
                                    

Takemichi:..... por que hoje tem prova, justo hoje sexta-feira, eu quero dormir mas se eu não for e bem capaz de eu ter que fazer ela segunda.

Depois das higiene Takemichi vai a escola

Hina: Bom dia Takemichi-kun, tá pronto para prova?

Takemichi: Não, sendo bem sincero eu vou fazer a prova e ir pra casa.

Hina: Por acaso não está se sentindo bem?

Takemichi: Sim eu tô com febre e dor de cabeça, vou apenas fazer a prova e ir embora, bom já vou indo.

《 quebra de tempo》

Takemichi: Hum...... eu quero continuar dormindo por que o kisaki tinha que vir justo hoje.

Din Don........
Din Don.........

Takemichi: Já vai, Pera ae.....

Kisaki: Oi Takemichi, tudo bem com você?

Takemichi: Por que você veio tão cedo, combinamos que você vira as três, por que está aqui tão cedo?

Kisaki: E que eu queria saber mais sobre esse negócio de você e a Hina....

Takemichi: Seu fofoqueiro do caramba, entre e sente-se vou passar um café e nos conversamos, quer com ou sem açúcar?

Kisaki: Com açúcar, mas eai conta como tá o relacionamento entre vocês?

Takemichi: Deixa de ser fofoqueiro menino, mas até que tá bom e tals, mais vem cá cadê os lanches que você falou que ia trazer?

Kisaki: Tão aqui,tem batatinhas e alguns refrigerantes e eu trouxe esse filme aqui.

Takemichi: Bora ver, tô sem nada pra fazer mesmo.

Kisaki: Claro, depois você me conta tudo sobre seu relacionamento com a Hina.

Takemichi: Caramba nem parece que você quer que eu termine com ela, você por acaso...

Kisaki: Não inventa, eu não gosto dela e sim.de outra pessoa.

Takemichi: Ae mesmo me conta quem foi que roubou o seu coraçãozinho, e alguém que eu conheça?

Kisaki: Sim, você o conheçe quem eu gosto....

Takemichi: Sério então quem é

Kisaki: Promete que não vai ficar bravo?

Takemichi: Claro, por acaso gosta dela da Hina?

Kisaki: Que?! Claro que não, eu gosto....... de você.

Takemichi: D-de mim?

Kisaki: Sim eu te amo, não sei se posso continuar me segurando...

Takemichi: O qu-

Takemichi é interrompido por kisaki que o beija gentilmente e logo depois pede passagem de língua que é sediada por Takemichi, e eles se separaram sobrando apenas um fio de saliva os ligando.

Kisaki: D-desculpa por ter te beijado não era minha intenção.

Takemichi: Não tem problema, acho que não vai ter problema nenhum, vamos continuar?

Kisaki: S-sério, tem certeza?

Takemichi: Claro

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Foi mal pela demora

E se o Takemichi..... mudasse?!Onde histórias criam vida. Descubra agora