Para os leitores que são que nem eu bem esquecidinhos aqui esta.
'Oi' pensamento
" oiii" sussurro
Ea- fala cortada__________________________________
Sanzu entra no quarto vendo Takemichi deitado na cama e logo se senta ao lado dele.
Sanzu:' ele fica tão bonito assim' Onde eu vou dormir?
Takemichi: aqui do meu lado, a cama e bem grande ela da nós dois.
Sanzu: Ah O-ok, então eu vou desligar as luzes.
Apos desligar a luz Sanzu se deita ao lado de Takemichi tentando o máximo possível não tocar nele, até que Takemichi percebe e o abraça surpreendendo Sanzu mas depois de se acalmar o o platinado retribui o abraço e se aproxima um pouco mais depois de alguns minutos ambos caen no sono.
《Com Shion》
Depois de algumas horas Shion acorda olhando os arredores e não reconhecendo o local.
Shion: Hum..... 'onde eu tô? Eu tenho certeza que foi dopado e me espancaram ai aquele garoto apareceu é..... eu não consigo me lembrar mas parece que ele fez alguns curativos em mim bom ainda esta um pouco escuro talvez eu possa agradecer a ele de manhã. '
Shion se acomoda na cama relaxando quase dormindo novamente até que escuta alguém entrando vendo Takemichi.
Takemichi: .... Ah você acordou, tá se sentindo bem doi em algum lugar?
Shion: Não doi em lugar nenhum é.... obrigado por salvar a minha vida.
Takemichi: Não precisa me agradecer, qualquer pessoa faria o mesmo é qual séria o seu nome?
Shion: Shion Madarame mas pode me chamar de Shion.
Takemichi: E um prazer lhe conhecer Shion pode meu nome e Takemichi Hanagaki mas pode me chamar de Takemichi ou Take.
Shion: Prazer Takemichi e quem é aquele ali na porta?
Takemichi: An? Ah " o nome dele é Akashi Haruchiyo mas ele prefere ser chamado de Sanzu Haruchiyo,ok? Acho que vocês vão se dar bem já que o Sanzu e bem educado_"
Sanzu: ' O que o meu rei ta cochichando para aquele cara?'
Shion: hum.... Pera Sanzu igual ao vice-capitão da Tomam?
Takemichi: Sim ele mesmo.
Shion: Então você e membro da Toman?
Takemichi: Não sou apenas um amigo próximo do Draken e do Mikey.
Shion: Ata pensei que você fazia parte da Tomam.
Takemichi: Não eu não faço parte dela e nem quero fazer para ser bem sincero.
Shion: Então por que você tem um chaverinho da Toman no seu pé?
Takemichi: Bem.... Nossa relação e complicada de explicar mas vamos mudar de assunto o que você faz?
Shion: atualmente eu sou um rei celestial.
Takemichi: Rei celestial? Então você conhece o Izana então né?
Shion: Nossa você e ele se conhecem?
Takemichi: Não, bem ele não me conhece mas eu conheço ele... para falar a verdade me falaram um pouquinho sobre ele e eu vi ele uma vez ou outra.
Shion: Você sabe quem ele é mas ele não te conhece certo?...... isso tem cara de stalker.
Takemichi: Meu amigo de infância me falou sobre ele eu só o vi quando ele era mais novo ele nem deve se lembrar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se o Takemichi..... mudasse?!
FanficDe tanto sofrer Takemichi acaba desenvolvendo uma personalidade sádica, narcisista e manipuladora, junto com um grande desejo de dominar e ter todos a sua volta como sua propriedade. 'A existência dos outros e mais importante que a minha?..... não e...