Comprinhas!

474 50 8
                                    

Takemichi: Oi Mikey-kun eu trouxe os doriakys que você tinha pedido

Mikey: Você demorou muito Takemicchy

Takemichi: Foi mal, eu me encontrei com um amigo

Mikey: Ok então

Takemichi: Bom eu tenho que ir agora amanhã conversamos.

Mikey: Hum Já? Ainda tá cedo e amanhã e sábado

Takemichi: Eu sei, mas amanhã eu tenho um compromisso.

Mikey: Ah tá, então até amanhã Takemichy

Takemichi: Até amanhã Mikey-kun

                  ~ \_●●●●_/~

Takemichi estava andando calmamente pela rua fazendo planos até que para em frente a uma loja de roupas de marca e depois entra sendo atendido rapidamente por uma das vendedoras.

Vendedora: Olá jovem em que eu posso te ajudar?

Takemichi: Eu tô fazendo uma reforma no meu guarda-roupa então tô procurando algo que combine comigo.

Vendedora: Oh eu tenho alguns modelos que ficarão perfeitos em você, tem alguma preferência?

Takemichi: Sim, eu gostaria de roupas formais mas elegantes e algumas para o frio.

Vendedora: Eu tenho alguns desses modelos, você quer de qualquer cor ou uma tonalidade específica?

Takemichi: Hum... Eu quero em alguns tons de azul escuro e vermelho escuro.

Vendedora: Certo vai demorar um pouco me acompanhe até o provador por fafor.

Takemichi: Ok...

Takemichi segue a moça até um sofá curvado e se senta vendo alguns pijamas até que vê Sanzu entrando na loja e indo até ele.

Takemichi: Por acaso você me me seguiu Sanzu?

Sanzu: N-Não depois de alguns minutos que você saiu o Mikey saiu com Draken.

Takemichi: ... Então por que você tá aqui?

Sanzu: Eu te vi entrando aqui é.._ Sanzu e interrompido pela vendedora que diz: Esses são os modelos que eu encontrei espero que seja do seu gosto.

Takemichi: Ok, vou ver se da em mim, e Sanzu pode me esperar?

Sanzu: Hum... ok

Takemichi entra no provador enquanto Sanzu se senta no sofá de frente para o provador em que Takemichi estava, e depois de alguns minutos Takemichi sai

Takemichi: Então o que acha dessa roupa Sanzu?

Takemichi: Então o que acha dessa roupa Sanzu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sanzu: Ficou ótima em você.

Takemichi: Né~ combina muito  comigo.

Sanzu: Sim.

Takemichi entra no Provador novamente enquanto troca de roupa

Takemichi: Sanzu você tá com a sua moto né?

Sanzu: Sim, por que a pergunta?

Takemichi sai do provador vestindo outra roupa e olha para Sanzu e sori

Takemichi: Você pode me levar pra casa depois que eu terminar aqui?

Sanzu: Claro, é essa roupa ficou boa em você

Takemichi: Você acha?

Sanzu: Sim.

Takemichi: Ok, então pega essas roupas aqui e vai pro caixa enquanto eu me troco, ok?

Sanzu: Ok então.

Sanzu vai em direção ao caixa e vendedora vai passando as roupas e a coloca na sacola e diz É só isso senhor?

Sanzu: Eu acho que sim....

Takemichi: Eu gostei de todos os modelos, mas eu prefiro esses aqui.

Vendedora: Ok, essas peças também?

Takemichi: Sim.

Vendedora: Certo vai dar 165.710,45¥ Senhor. ( 5.500 R$)

Takemichi: Certo, aceita cartão?

Vendedora: Sim, debito ou credito?

Takemichi: Debito

Sanzu: ' Ele vai pagar tudo isso, nem se eu trabalhar de meio periodo eu compro isso'

Vendedora: Obrigado por comprar aqui senhor.

Takemichi: Vamos Sanzu?

Takemichi sai da loja com e da as sacolas para Sanzu e diz Vamos Sanzu Tá ficando tarde.

E se o Takemichi..... mudasse?!Onde histórias criam vida. Descubra agora