ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔬𝔩𝔬 7

601 45 10
                                    

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°
Olá queridas(os) leitoras(os) desculpa pela demora para postar cap
Espero que estejam gostando da história e um Feliz ano novo atrasado pessoal

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°

Kisaki: você tem certeza que quer fazer isso na sala?

Takemichi: melhor agora do que fazer depois, ou você tava mentindo quando disse que gostava de mim?

Kisaki: Eu realmente gosto mas eu nunca pensei em faz- Kisaki e interrompido pelo som da campainha

Takemichi: Hum... quem ta acabando com a minha diversão?

Takemichi vai em direção a porta e a abre se surpreendendo ao ver Draken

Takemichi: Draken tudo bem, o que faz aqui?

Draken: Oi Takemichi, "to acabando com sua diversão?"

Takemichi: Oh você ouviu isso... eu tava jogando com um amigo eu não sabia que era você.T^T

Draken: Relaxa ai, não precisa se explicar, eu só vim te chamar pra sair comigo e com o Mikey

Takemichi: Ok, quando vai ser?

Draken: Agora

Takemichi: Eh?... pera ai eu tô no meio de uma partida de resident evell 4, não posso abandonar o jogo agora.

Kisaki: Tá tudo bem Takemichi, pode ir eu já vou indo também já tá tarde é eu tenho que ir para casa.

Takemichi: Ok então nós marcamos outro dia Kisaki,

Kisaki: Ok então, até amanhã

Takemichi: Draken espera eu me arrumar é rapidinho.

Draken: claro pode ir, mas posso te perguntar algo?

Takemichi: Claro que sim.

Draken: Você tá traindo a sua namorada com aquele cara?

Takemichi: .....Claro que não, a Hina e eu estamos em um relacionamento meio complicado de explicar mas eu não estou traindo ela até por que ela sabe que eu fiquei com ele e ela também ta com outra pessoa.

Draken: Hum? vocês não tem problema com isso?

Takemichi: Não, eu conheço a pessoa que a hina está e ela conhece com quem eu estou, e de vez em quando eu também pego a garota que a hina ta pegando e tudo uma questão de.... perspectiva ela tá feliz eu tô feliz então ta tudo bem.

Draken: Nossa isso e bem... surpreendente?

Takemichi: Né, mas enfim vamos o Mikey deve tá esperando né?

Draken: E vamos indo....' O Takemicchi nem percebeu os chupões no pescoço, ele fica tão fofo quando ta nervoso.... No que você tá pensando Draken ele nem gosta de você'

E se o Takemichi..... mudasse?!Onde histórias criam vida. Descubra agora