capítulo 8

534 49 8
                                    

Takemichi: ' Hehe, ele já ta todo corado e eu nem comecei ainda heh mas isso vai facilitar muito os meus planos'

Draken: Vamos logo o Mikey vai reclamar no meu ouvido se eu demorar muito.

Takemichi: Ok então...

Draken sobe na moto junto de Takemichi e seguem em direção a um estacionamento  até Takemichi dar uma boa olha ao redor

Takemichi: Tem certeza que e por aqui você não errou não? Aqui parece o caminho para a minha morte ou um lugar para deixar um corpo ou matar alguém.... Você não vai me matar não né?

Draken: Claro que não, você não é muito medroso para um delinquente?

Takemichi: Qualquer um tem medo de morrer

Draken: Ok então, vamos logo que o Mikey ta esperando.

Draken anda calmamente ate um amontoado de gente

Draken: Mikey eu trouxe o Takemicchi.

Mikey: sério?! Takemichy como você está

Takemichi: Oi Mikey-kun eu tô bem e como você está?

Mikey: Eu tô bem...... mas deixa eu te apresentar umas pessoas Esse e o Baji, o Mitsuya eles são capitães da primeira e da segunda divisão. ' parece que ele tava com a Hina, ela gosta de marcar o pescoço dele....'

Takemichi: Olá pessoal eu me chamo Hanagaki  Takemichi.

Baji: Prazer Takemichi, parece que você se divertiu um pouco antes de vir né?

Takemichi:  Hum.... o que quer dizer?

Mitisuya: E um prazer Takemichi, não liga para ele não

Baji: Hehehe vai dar uma de inocente é?

Takemichi: Eu tô meio perdido, sobre o que está falando?

Draken: Baji dá uma segurada ai....

Baji: Hum?...... perai então

Draken: Não é isso

Takemichi: Só eu que tô perdido?

Draken: Você Tem alguns...... chupões no pescoço é o Baji tá tendo uma ideia errada.

Takemichi:.......?! por que você não me disse, eu teria usado outro moletom ou uma camisa de gola alta.

Draken: Foi mal, eu tava apressado e o Mikey consegue ser bem irritante as vezes.

  Takemichi esconde o pescoço com o rosto um pouco vermelho e diz Você poderia ter me avisando na moto né? ' Hehe Eu não esperava que o Kisaki fosse tão ansioso para me marcar assim, mas até que isso foi útil'

Baji: ' pode ser coisa da minha cabeça mas o Draken tá estranho.... e a forma que o Draken falou parece que ele tava lá bom o Takemichi e a puta do Mikey não séria novidade se eles dividirem o Takemichi'

__________________________________

Mais um cap saído do forno para vocês

E se o Takemichi..... mudasse?!Onde histórias criam vida. Descubra agora