Ele dirigiu até um local reservado e notei que era uma garagem havia dois jatinhos. Olhei vendo um homem que em seu semblante era notório sua reprovação.
— Não liga para o Liam. - deu um sorriso e desceu do carro abrindo a porta para mim.
Desci cumprimentando o citado Liam e ele deu um sorriso de lado. Talvez ele não concordasse com aquilo tudo, e tudo bem.
Observei um jatinho pousar na nossa frente e dei um sorriso de canto olhando para Alex que me abraçou de lado.
— Espero que te agrade. - me deu um selinho.
— Tudo que vem de você me agrada.
— Alex, volte antes das onze horas. - o amigo dele disse em voz autoritária e alex olhou pra ele com tédio.
O piloto cumprimentou ele e nós dois subimos. Ele me deu um aparelho para usar e eu confesso que estava gelada de medo. Alex passou seu braço em minha nuca e me deu um beijo. Começamos a falar sobre as vistas que passávamos.
Assim que pousamos eu saí de lá amando aquela adrenalina. Ele me levou até um apartamento que tinha e era puro luxo. Muito lindo e grande.
Ele me direcionou até a cozinha enquanto me beijava e levantou meu vestido me empurrando contra a pia. Ele abaixou o zíper da calça revelando seu membro e sem esperar penetrou por dentro de mim. Alex passou a mão por debaixo da minha blusa apertando meus peitos e eu gemi abraçando ele. Era como se ele estivesse esperando rapidamente aquele momento. Ficamos naquela posição e ele acelerava os movimentos.
— Eu te amo. - sussurrei no ouvido dele e mordi de leve a orelha dele.
Foi ficando mais intenso e ele soltou um gemido rouco gozando na minha barriga.
Ele respirou ofegante apertando meu cabelo e eu passei a mão nas costas dele.— Vamos tomar um banho? - eu concordei e ele segurou na minha mão me guiando até o banheiro.
Alex era calado, por mais que eu tentasse conversar não passávamos muito tempo falando. Quando a questão era sobre a esposa dele ou trabalho ele rapidamente se mantinha em silêncio ou mudava de assunto. Mas todo o tempo ficou fazendo carinho em mim, perguntando sobre a minha vida, foi a primeira vez que falei tanto da minha vida a alguém. Ou melhor, a um homem.
— E aí quando eu cheguei, adivinha? Era minha mãe. A gente riu muito. - ele soltou um riso. Estava contando coisas idiotas sobre a minha vida, e o detalhe era ele ouvir tudo.
— Você deve sentir falta demais dela. - alisou meu cabelo.
— Não tanto quanto antes... - suspirei e beijei ele.
Acabamos fazendo uma rapidinha na Hidro e depois fomos comer num restaurante que tinha perto do apartamento. Depois voltamos pra casa e ficamos assistindo uma série aleatória.
Tirando só o celular do Alex tocando várias vezes já estava incomodada com ele evitando.
— Quanto mais você ignora, mais vai tocar. Melhor você atender, lindo. - ele saiu do meu colo e pegou o celular no cômodo.
— Alô? Como assim acordo? Não tem acordo. Eu não vou passar a empresa. Diga a ele isso, caralho! Já tinha informado. Eu não quero saber, Louise. Avise ao Liam. - esbravejou. Em seu semblante era explícito sua irritação. Ele desligou o celular e se sentou no outro sofá.
— Aconteceu alguma coisa?
— Só foi um problema na empresa. Tá tudo bem. Gosto de tudo no meu controle, quando sai eu fico irritado. Mas estando aqui com você, eu fico tranquilo. Vem aqui. - me sentei do seu lado e ele passou o braço na minha nuca. - gosto de você.
Ele me deu um selinho e voltamos a atenção a série que estava passando.
Alex contou que era ambicioso e que quando queria algo fazia de tudo pra ter. Eu confesso ter ficado sem entender, ele era cheio de dinheiro podia ter o que quisesse. O que tanto iria fugir da sua mão? Pelo quê ele é tão ambicioso que desperta sua ira em não ter? Eram muitas perguntas.
— Quero combinar contigo uma coisa. - alex sugeriu de repente.
— Hum, achei que soou interessante. O que é? - sorri interessada.
— Que tu saia da boate de vez. Se o problema é dinheiro posso ficar te mandando. Eu realmente não gosto de tu ter que ficar indo dançando e se despindo pra outros caras. - fechei a cara na mesma hora não acreditando.
— Alex, mas você tem outra mulher e.. - fui interrompida.
— Você sabe que é totalmente diferente. Eu quero que a gente fique mais sério, mas quero você toda pra mim. Se é pra ficar se mostrando pra outros, melhor você ir embora e a gente não se ver mais.
— Você está falando como se eu desse pra eles. Eu não me meto na sua vida, não tem o direito de se meter na minha.
— Então, essa é sua resposta. Já imaginava mesmo melhor então a gente ir. Vamos eu te deixo em casa. - se afastou de mim levantando.
— Alex, por favor. Para com isso, última coisa que quero é que você se afaste de novo. - seguro ele.
— Não, me solta, Grace. Não dá.
- negou tirando minhas mãos dele.— Tudo bem, eu paro. Por favor, para com isso. - ele parou me olhando e logo deu um sorriso.
— Vamos ter mais proximidade, nós dois. — me abraçou.
Como eu estava me deixando levar assim por tão pouco que ele me dava? Mas eu só quero estar com ele.
...
Depois da noite assistindo série fomos dormir e quando foi no outro dia acordei e o Alex estava tomando café da manhã.
— Bom dia, linda. Vem comer comigo e depois tem sobremesa. - brincou sorrindo.
— Não, tô sem fome. Quero só uma água. - me sentei na cadeira ao lado dele.
— Como assim, sem fome Grace? Você não comeu desde que a gente chegou.
— Eu tô fazendo jejum. - menti.
— Desse jeito vai ficar magra, e não vai te sobrar nada aí. Não quero que fique sem comer, está ficando louca?
— Posso estar grávida. - brinquei rindo.
— Você não tá grávida. - ele disse rude.
— Como sabe?
— Eu sou cuidadoso. Melhor você comer e parar de ficar falando besteiras, ficar sem comer não resolve seu problema se é que você tem algum. - levantou. - vou me arrumar, você toma um banho e se arruma pra voltarmos.
Ele saiu se direcionando ao quarto e eu olhei aquele ovo frito com pães, panquecas na mesa. Comecei a devorar tudo aquilo, era como se não comesse desde anos passados. Terminei de comer e tomei um banho quando fui até o quarto vi Alex bebendo uísque, era de sempre. Me despi indo pegar minha roupa e ele veio até mim passando a mão na minha bunda.
— Quero sempre te ver com esse corpo tão gostoso. - desferiu um tapa na minha bunda.
Ele se afastou e eu comecei a me vestir já iríamos embarcar novamente para irmos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper e o CEO.
Mystery / ThrillerGrace, é uma stripper de vinte três anos que tem longas noites no clube pelo qual trabalha desde seus dezoitos. A jovem inicia uma intensa relação com um cliente bilionário e misterioso, Alex Roman. Juntos vivem um relacionamento obsessivo e doentio...