Capítulo Dez.

41 4 0
                                    

Pegamos o jatinho para a volta e ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Após chegarmos na garagem, Liam nos aguardava. Descemos do jato e fomos de carro até o meu apartamento. Estava exausta, Kristen me disse que a boate estava funcionando normalmente de novo, e eu não queria sair de lá. Apesar de ter dito ao contrário ao Alex.

- Está entregue, linda. - Alex me beijou assim que descemos do carro.

- Vou sentir sua falta.

- Eu te ligo depois. - me entregou minha mala.

- Claro que liga. - desdenhei.

Ia saindo mas ele me segurou.

- Grace... - o olhei. - Eu vou ligar hoje. Vou separar um tempo para ficarmos conversando por ligação do que você quiser, eu quero estar próximo. Mas não é sempre que vou estar ao seu lado, você sabe que tenho ela...

- Eu entendo. - passei a mão no ombro dele e me virei de costas me afastando entrando pro meu apartamento.

Cheguei e me deitei na cama pensando em tudo que rolou hoje. Eu estava tão apaixonada por ele, eu o amava tanto. Estava sendo capaz de fazer tudo que necessário fosse para ter-lo comigo.

Kristen enviou uma mensagem avisando que eu estava atrasada e eu parei por alguns segundos olhando aquela mensagem. Escrevia, apagava, reescrevia... mas por fim acabei respondendo que já estava me organizando e havia acontecido uns prós.

Comecei a me arrumar e coloquei uma lingerie com uma meia calça que tinha. Fiz uma maquiagem bem clean e fiz um babyliss no meu cabelo. Estava pronta!
Peguei minhas coisas indo em direção à porta e meu celular começou a tocar. Olhei no visor vendo o nome do Alex e resolvi atender.

"Oi, tudo bem?"
"Sim. E você?"
"Bem. Sentindo minha falta?"
"Muita."
"Também estou, linda. O que está fazendo?"
"Exercícios. Estava me preparando pra dormir."
"Tão cedo?"
"Durmo cedo."
"Tudo bem. Liam está querendo que eu o acompanhe a um lugar pra falar com uma velha amiga sobre negócios. Ia ficar com você na ligação porque vai ser entediante. Mas já que está indo dormir, não quero atrapalhar."
"Então tá. Beijo gatinho"
"Beijo linda. Na boca."

Ele desliga e eu dou risada. Termino de arrumar minhas coisas e saio do apartamento pegando um táxi até a boate. Chego na boate às pressas ouvindo o som da música e toda aquela agitação das pessoas. Retiro meu casaco que cobria a lingerie e vou até o palco dançar com as outras meninas.

O poli dance era meu favorito. Dançar nele era uma paixão eu inventava algo novo sempre ali. Utilizando todo meu corpo e o melhor eram os aplausos, os elogios e se sentir desejada por tantos caras que estavam ali.

- Grace, vamos dançar naquela mesa! Você vem? - melinda propôs e eu concordei indo com elas até uma mesa que havia alguns homens.

Começamos a dançar e estava notável que eles tinham maior grana. Um deles tirava algumas notas do bolso e colocava perto a mesa onde eu estava. Troquei olhares com ele e dei um sorrisinho.

Olho as meninas baterem em mim e me viro de costas rindo vendo Alex me encarar com seu semblante demonstrando sua fúria ao lado de Liam que tagarelava em seu ouvido mas parecia que ele estava apenas me vendo. Ele afastou liam vindo em minha direção em passos rápidos os homens da mesa que estávamos estavam sem entender nada.

- Acabou a festa aqui, caralho!
- tirou o terno me cobrindo. - Sua vadia! Vem comigo.

As meninas e os rapazes se afastaram assustados e Kristen se aproximou de nós com olhar de reprovação.

— Que merda é essa, Roman? Está louco fazendo escândalo aqui no meu trabalho. O que tá acontecendo aqui? Posso saber? - me encarou.

— Kristen não se mete nas minhas coisas. Não tô nem aí pra essa porra de trabalho! Eu só sei que ela.. - segurou meu braço.- vem comigo.

Liam puxou Kristen conversando com ela por outro lado e o Alex me puxou até fora da boate.

— Alex, me solta cara! Eu não sou
sua propriedade. Você não tem o direito. - grito tentando me soltar dele.

— Você estava parecendo uma vadia, Grace! Que merda era aquela? A gente tinha um combinado, você sabe disso!

— Isso é loucura. Você é distante, eu não posso estar me prendendo desse jeito.

— Então se quer continuar vivendo nessa boate me esqueça de vez. Você adora isso não é? Todos esses homens tocando você, aplaudindo você se despir. Vai pra lá. Nós não temos nada em comum. - quando ele virou de costas eu me aproximei dele.

Me deu um desespero com aquela sensação de perda dele, eu não queria aquilo. Eu o abracei segurando ele.

— Não, Alex. Por favor, não vai. Olha, tudo bem. Eu vou sair, dessa vez é sério! Eu não vou mais voltar aqui te garanto disso.

— Quem me garante isso? Tu disse a mesma coisa da outra vez e me fez de otário. Eu não vou cair nessa, Grace. - se soltou.

— Eu tô falando sério, eu..

— A Mallu, minha esposa, está morando com o pai dela. Nossa casa tá passando por reforma e eu estou em outra casa. Vamos começar a nos encontrar lá, com cautela. Eu ia te falar isso na ligação. - colocou as mãos no meu rosto.

— Tudo bem. Você sabe que aceito tudo pra estar perto de você, sério.

Após aquela conversa ali em frente á boate nós dois fomos pra casa dele. Pela primeira vez, Alex me falou sobre sua vida. Ele contou da sua infância e de tudo que o pai o ensinava. Alguém que era tão ambicioso quanto ele. Diferente do Alex, o pai dele era envolvido no meio de pessoas grandes mas ao certo era alguém que não tinha medo de guerras. Diferente da mãe que o criou bem o tornando um homem diferente, era o que ela achava.

Alex me falou do seu casamento despertando alguns momentos de raiva em mim. Me doía ver-lo dizer que não iria deixar ela e que precisava estar sempre ali, que planejavam filhos. Mas de tudo que ele falou, nada me doeu mais que "Eu e ela estamos apenas passando um tempo aqui á trabalho, vou embora de Manchester em dois meses."

Eu sentia que estava me apegando ali nele e de verdade estava. Alguém que escondia tanta coisa mesmo contando um pouco da sua vida. Eu sentia que ele tinha muito mais pra me contar.

— Linda, eu quero que você saiba que enquanto eu estiver aqui vou fazer tudo valer a pena. É sério. Nunca me senti assim com mulher nenhuma, eu gosto de você demais. - alisava meu cabelo enquanto eu estava deitada em seu peitoral.

— Eu poderia ir com você, ficaria hospedada em algum hotel.

— Grace, as coisas não são fáceis assim...

— É, eu sei. Mas você pode dar um jeito.

— Eu vou dar um jeito. Eu nunca vou me afastar de você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Stripper e o CEO. Onde histórias criam vida. Descubra agora