Capítulo Cinco.

33 2 0
                                    

GRACE LIAR.

— O que mais aconteceu? - lua questionou.

— Nada. Ele levantou, vestiu as roupas e me disse que iríamos nos encontrarmos ali sempre que ele ligasse. Pediu pra mim não ligar para ele e que o aguardasse. Ele é tão sexy, tão bonito. E sabe bem o que fazer. Ele me disse que se quisesse poderia ficar no hotel, mas que ele iria ter que ir. Então ele foi embora e eu fiquei um pouco e voltei. - me lembro do dia anterior.

— Ele não te ligou hoje? - nego.- bom, ao menos o cara tem dinheiro e te paga bem. De que importa se é casado, quantos aqui você pega que são né. Você não tem nada a ver, está sendo profissional.

— Profissional exclusiva. - Claire disse.

— Se você tivesse a oportunidade não rejeitaria. Eu não queria dizer não a ele. Ele nem transa com ela!

— Todos dizem isso. Ele tem filhos?

— Eu não sei. Eu não sei nada dele. Eu sei que é casado e tem muito dinheiro. Me parece ser empresário, ele é conhecido eu acho.

— Pesquisa ué. - Claire me entregou seu notebook.

Busquei pelo seu nome não encontrando nada apenas uma foto sua.

— Uau. Ele realmente é bonitão.

— Tenho que concordar com a lua.

As meninas ficaram ao meu lado conversando mais um pouco e depois foram para o banho. Eu não parava de pensar naquele homem e no quanto eu o satisfazia. Olho meu celular vendo que não havia ligações e levanto indo me arrumar, afinal, hoje tem boate vinte e quatro horas.

Separo uma roupa que eu comprei hoje e faço uma maquiagem rebocão como era fim de semana a tendência era essa.

— Grace, vamos a uma balada amanhã. Está afim de ir se estiver sem planos?

— Que horas lua?

— Pela noite, né. Umas sete.

— Se eu não fazer nada amanhã, irei com toda certeza.

Ela sorri e eu me levanto passando um perfume. Estava pronta, vejo Kristen adentrar a sala.

— Meninas, hoje eu quero vocês a todo vapor aqui. Temos milhares de homens bilionários, vieram muitos conhecidos de amigos meus. Tratem todos muito bem, já sabem né?

Ela nós guia até a boate que já estava com várias meninas dançando, algumas em contato com homens.

Comecei a dançar para alguns caras que estavam em uma roda Melinda também estava lá. Um deles me puxou para o canto da parede disparando beijos quentes. O levei para a salinha e transamos 2 vezes por duas horas e meia. Ele pagou o valor e saiu da sala. Assim foi o resto da noite.

— Aí já deve ter o bastante para você sair daqui. - lua entra no quarto.

Há um tempo havíamos conversado sobre quanto tempo planejamos continuar aqui. Eu disse que já estava pra sair, ir morar em uma casinha perto e arrumar um emprego de verdade.

— Eu vou falar com a Kristen hoje. Eu já tinha avisado a ela mesmo.

— Você fará falta, achei que gostasse de estar aqui.

— E eu gosto. Mas quero viver novos ares, aprender coisas novas. Até quando acha que dá pra viver assim? Era pra ser só dançar, e agora fico dando pra homens que só sabem despejar gozo e falar merda.

— Você tem razão. - se sentou ao meu lado. - Ele mandou alguma mensagem?

— Não. Deve estar ocupado né ele deve ter uma vida bem agitada

Ela concorda e eu guardo minha caixa e vou até a sala onde Kristen ficava. Converso com ela sobre sair na segunda. Já que hoje era sábado, domingo ainda ficaria por aqui. Ela me disse sobre algumas pendências que eu tinha com ela e eu disse que tinha dinheiro para pagar-la. A Kristen não obriga ninguém a ficar, ela é bem de boa. Mas não tente sacanear ela. Você vai desejar nunca ter nascido.

Tomei um banho e me deitei para dormir eram quase seis da manhã. Estava exausta, como sempre! Me deitei colocando um alarme para as onze horas e caí no sono.

...

— Que saco! - viro para o outro lado com aquele toque irritante.

— Grace, desliga seu celular se não vai atender. Qual é! Quero dormir. - melinda reclamou.

Xinguei em pensamentos e virei pegando o celular olhei o visor sentindo minha respiração acelerar. Era ele. "Alex."

Olhei para o redor do quarto vendo todas as meninas dormindo e peguei o celular indo até o banheiro. Tranquei a porta e atendi a ligação.

— Oi. Você tá bem? Me desculpa ligar tão cedo no sábado. Podemos nos ver?

— Er.. Oi. Eu tô bem! Você tá bem?

— Estou bem. Você tá ocupada?

— Não, não. Você quer agora?

— Uns quinze minutos. No hotel.

— Tudo bem.

Ele desligou a ligação e imediatamente comecei a me arrumar. Passei um pó pra tirar toda aquela olheira, apesar que irei soar e sairá tudo isso. Passei um perfume e soltei o cabelo. Me olhei no espelho, acho que esse vestido está de bom tamanho.

Avisei a Kristen que iria dar uma saída e peguei um táxi até o hotel mencionado por ele. Subi direto para o quarto onde nos encontramos e me deparo com ele bebendo uísque sentado no sofá. Ele me olha dando um sorriso de lado e eu fecho a porta.

Ele colocou o uísque de lado e veio até mim me pressionando contra parede. Ele me beijou e desceu sua mão por debaixo do meu vestido. Ele colocou minha calcinha de lado e começou a massagear minha intimidade e logo em seguida penetrou os dedos na minha vagina.

...

Ele apertou minha bunda pressionando seu membro e gozou dentro da camisinha saindo de mim. Ele jogou a camisinha no lixo e começou a se vestir e eu deitei na cama o olhando. Aqueles cabelos em corte americano, aqueles olhos verdeados. Ele era lindo.

— Você tem filhos? - questiono e ele me olha.

— Não. Não tenho. - termina de se vestir e vem até minha direção alisando minha coxa.

Ele me beija profundamente alisando minha bochecha e finaliza os beijos com selinhos.

— Eu já vou. Se quiser ficar, sabe que pode. Ninguém conhecido vem aqui, não conhecem desse hotel. - ele tira da carteira um dinheiro o deixando em cima do cômodo.

— Bom, por mim tudo bem. - fixo meu olhar nele observando-o sumir do meu campo de visão.

Mando mensagem para lua contando tudo e marco um cinema com ela. Tomo um banho naquele hotel, e coloco meu vestido saindo de lá. Fui até onde ainda era minha morada com as meninas e me troquei para sair com Lua que me aguardava ansiosamente.

Chamo ela assim que saio do quarto e a mesma vem a minha presença. Chamamos um Uber e seguimos para o cinema.

— Ele é muito gostoso. Ele tem um abdômen lindo! Seus olhos, seu cabelo.. ele é um homem muito charmoso. - o elogio para lua assim que saímos do carro.

— Não se apaixone por ele, Grace. Ele é casado, e só te trás sexo. Você mal o vê.

— Eu sei. Não estou me apaixonando.

— Não está. - ironiza.

Não a respondo e fazemos o pagamento para assistirmos o filme romântico que acabará de lançar este ano. Meu mais aguardado.

A Stripper e o CEO. Onde histórias criam vida. Descubra agora