Dois Meses Depois.
GRACE LIAR.
Olho no celular novamente na tentativa de ter alguma mensagem, chamada ou qualquer coisa que desse sinal dele. Faziam três semanas desde que Alex não me encontrava. Esses dois meses ficamos mais íntimos, mas continuava do mesmo jeito. Ele nunca me contava sobre sua vida, e pela primeira vez sumiu tão depressa sem ao menos avisar.
Há dois meses desde que parei de fazer programa na boate. Combinei com Kristen de só dançar com striptease como eu fazia antes. Ela aceitou. Mas todavia, parei de dormir pela boate juntamente com as meninas. Aluguei um apartamento, Alex e eu começamos a nos encontrar por aqui. Antes dele sumir.Voltei a limpar a casa que era o que estava fazendo. Hoje iria ter que me exercitar um pouco, quero melhorar a dança.
Peguei o meu celular na expectativa de ter alguma mensagem, mas era a mesma coisa de sempre: nada.
Deitei no sofá entediada e pensei em discar o número dele. Mas ele sempre dizia para não ligar-lo em nenhuma questão. Fiquei o dia inteiro treinando e quando a noite chegou me preparei para ir dançar.
Ouvi o toque do meu celular e corri rapidamente para a sala onde eu havia deixado ele. Peguei ele olhando no visor. Era ele. Senti meu coração palpitar e minha respiração acelerar,em minha pele calafrios. O atendi, eu estava com saudade.
"Oi. Tudo bem?"
"Oi. Eu tô bem, você tá bem?"
"Sim. Tá ocupada?"
"Eu estava indo pra boate."
"Podemos nos ver?"
"Agora?"
"Sim. Estou chegando aí."
"Tudo bem."
Ele desligou a ligação e eu troquei de roupa. Talvez hoje ele possa ficar se eu pedir, não é mesmo? Ele sumiu essas três semanas. Porque não dormir um dia pelo menos comigo? Talvez por ele ser casado, Grace. Acorda.
Ele bateu na porta e eu fui até ela destrancando. Ele entrou me encarando e eu fechei a porta me virando para ele o vendo se despir. Eu comecei a retirar toda minha roupa também e fui até ele o beijando. Estava tão louca por aquele homem que há dias sonhava com ele, ansiava por esse momento, por esse dia. Nos aproximamos muito nos últimos dois meses e mesmo ele me pagando por estar aqui eu o desejava cada vez mais.
...
— Nunca me senti assim com ninguém. - ele disse quebrando o silêncio e eu o olhei sorrindo.
— Você não ligou mais.
— Me ocupei esses dias. - levantou se arrumando.
— Como assim, se ocupou?
— Me ocupei, Grace. Tive que viajar com a minha esposa. Você tem uísque? - abriu a geladeira pegando o uísque e colocando num copo.
— Entendi. Claro. Eu achei que estivesse se ocupado com algum problema, não isso. - disfarcei.
— Você não acha que essa saia é muito curta pra você ir para a boate com ela não? - olhou a roupa ao lado do sofá. Como ele sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper e o CEO.
Misteri / ThrillerGrace, é uma stripper de vinte três anos que tem longas noites no clube pelo qual trabalha desde seus dezoitos. A jovem inicia uma intensa relação com um cliente bilionário e misterioso, Alex Roman. Juntos vivem um relacionamento obsessivo e doentio...