Saio do banheiro após tomar um banho e paro na porta notando a presença contínua do homem ali dessa vez vestido e sentado na cama mexendo em seu celular. Ele percebe minha presença e dá um sorriso de lado.
— Você manda muito... - gesticula querendo saber meu nome.
— Lina. - minto e ele me olha desconfiado.
— Tudo bem, lina. Quero te ver de novo. Sou Alex Roman. - tira um dinheiro da bermuda. - aqui tem onze mil dólares. Considere uma taxa maior seu serviço foi muito bem feito.
— Caraca, onze mil? - ajeito meu cabelo por trás da orelha animada ao pegar naquela grana. - Nunca ganhei tanto assim na vida! Obrigada. Fico feliz que meu serviço tenha sido bem feito. - ele solta um ar de riso maléfico.
— Anota seu telefone. Quanto você cobra por fora do trabalho? Eu nunca venho a boates, eu vim por conta de um amigo que me arrastou. Achei que iria me arrepender mas pelo que vi me agradou muito. - me deu o celular e eu peguei anotando meu telefone e devolvi a ele.
— Então deve agradecer muito a seu amigo por isso. - me aproximo dele. - uma pena que já vai embora tão cedo.
Ele me beija cautelosamente e logo segura em meu rosto olhando fixamente para mim. Odiava contato visual, mas aqueles lindos pares de olhos verdes me deixavam atordoada. Queria decifrar-lo, quem era afinal aquele homem?
Me desperto dos pensamentos ao ouvir o seu celular tocar, ele se afasta olhando o visor e seu semblante que aparentava felicidade ao momento mudou.
— Tenho que ir... eu te ligo. - ele destrancou a porta e fechou ao adentrar o lado de fora saindo as pressas. Talvez o amigo estivesse o apressando e ele perdeu sua hora.
Olho animada os onze mil da minha comissão e tiro a toalha me vestindo com a roupa anterior por mais que eu quisesse relaxar não poderia. Após encerrar um cliente, você já volta ao pique pra atender outros no mesmo dia. Muitos me perguntam se eu sentia prazer e necessariamente Alex foi o primeiro dentre todos esses anos que me fez gozar apesar de já ter gostado de sexo com outros caras, nunca foi igual ao dele. Geralmente nunca estão preocupados em me fazer gozar mas não é demorado. Em torno de dois minutos numa posição de papai e mamãe eles gozam e caem pra fora.
Mas também já rolou absurdos tinha cara que me pagava duas horas só pra ouvir ele conversando sobre a vida dele. Já teve outro que me pagou pra realizar apenas um boquete. Mas o mais dolorido foi quando 4 caras pagaram por 6 horas não houve pausa, a comissão foi boa mas por dias fiquei com ardência. Nunca mais aceitei aquilo novamente.
Desci as escadas indo até o bar da boate e notei que Alex já teria ido embora dali. Pego uma bebida e viro toda me direcionando a uma mesa onde haviam alguns homens. Comecei a dançar para eles enquanto me aplaudiam.
— Você não aguenta todos gatinha. - um deles disse rindo, bom poderia não aguentar todos mas negaria aquele gordo asqueroso com prazer.
— Vai ter que escolher bonequinha. - o encarei e ele fumava um cigarro enquanto passava a mão sobre meu corpo. Era o mais bonitinho de todos os outros.
— Se está me achando com cara de boneca, então porque não vem você? - apontei para ele e desci minhas mãos por dentro da sua calça.
— A gatinha desafiou o Zack.
— Por mim tudo bem, boneca. - tirou minhas mãos e me puxou levemente até as escadas.
— Conhece tão bem onde fica...
— Eu sempre venho aqui. - diz ríspido.
Quando adentramos a salinha onde eu havia acabado de ter o melhor sexo da minha vida ele já foi baixando suas calças e me fazendo chupar seu membro forçando minha casa. Me engasguei um pouco e ele riu com aquilo. Comecei a massagear vendo ele ficar duro e cuspi passando a língua.
— Você é uma cachorra. - pressiona minha cabeça em seu pau.
Após isso me deitei na cama e ele se encaixou dentro de mim forçando o movimento rápido. O tal Zack me aparentava ter uns trinta anos, não parecia velho e nem muito novo. Estava em forma para sua idade.
...
Ele goza na camisinha saindo de dentro de mim e levanta colocando a calça novamente. Ele tira a carteira do bolso e coloca 800 dólares no cômodo e sai da sala. Ponho minha roupa e levanto pegando o dinheiro indo até meu quarto onde dormiam as outras meninas.
— Acabou por hoje, grace? - ouço Kristen falar e me viro de costas vendo ela no corredor.
— Sim, senhora. Aqui está. Este foi do último. E este outro do primeiro. - entrego os novecentos do zack e novecentos do Alex. - Este primeiro me pagou onze mil disse que era gorjeta pelo serviço, então abati e retirei o valor das horas.
O pagamento é por horário.
De minutos a 2 horas são oitocentos dolares.
Três a seis. - dez mil dólares.E conforme horários vamos aumentando o valor se o cliente der alguma gorjeta nós pagamos o horário que trabalhamos e avisamos a gorjeta a Kristen.
— Que bom que alguém ao menos está trabalhando bem neste lugar. Preciso que dê conselhos a Layla só ouço reclamações e não irei ficar aturando isso por muito tempo. Cuide disso, confio em você. - ela pega o dinheiro e se afasta desaparecendo do meu campo de visão.
Vou até o quarto vendo algumas meninas se organizando pra dormir e vejo Layla distraída na cama próxima a minha. Me direciono até ela sentando ao seu lado.
— Layla, o que está havendo? Porque os clientes estão reclamando de você? Você quis entrar nessa vida, chegou no começo da semana pedindo emprego e agora fica aí, negando.
— Eu sei, Grace. Mas esta difícil acostumar, alguns deles são tão nojentos. Eu vomitei hoje de tanta ânsia com um idiota. - seu semblante demonstrava seu nojo, sua reprovação por aquilo.
Mas afinal, o que Layla esperaria? Buquês, romantismo? Céus! Estamos numa boate.
— Layla, eu também estranho as vezes. É algo diferente. Mas estamos aqui pra satisfazer esses homens e conquistar nosso dinheiro. Você se imagina num lugar bonito ou sei lá, imagine que é alguma celebridade que você tenha uma queda sexual. Quando começar a imaginar irá tudo dar certo. - a menina arregalou os olhos mas notei seu semblante pensativo.
— Você tem razão. Vou me esforçar para isso. Por mais difícil que seja... - nos abraçamos e logo levantou saindo do quarto.
Me levantei e fui até o banheiro que tínhamos ali. Cumprimentei as meninas que estavam por ali e tomei um banho rápido. Estava morta de cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper e o CEO.
Misteri / ThrillerGrace, é uma stripper de vinte três anos que tem longas noites no clube pelo qual trabalha desde seus dezoitos. A jovem inicia uma intensa relação com um cliente bilionário e misterioso, Alex Roman. Juntos vivem um relacionamento obsessivo e doentio...