GRACE LIAR.
Mexi na cama colocando as mãos ao lado com a expectativa de sentir o Alex. Notei sua ausência e abri os olhos.
— Alex? - gritei mas sem respostas.
Levantei notando que suas coisas não estavam mais aqui fui até a sala e não o achei. Olhei por todo apartamento e nada dele! Eu não estava acreditando que ele saiu sem se despedir. Peguei meu telefone vendo se tinha algum recado e nada então disquei seu número.
"O número que você ligou está indisponível no momento."
Que raiva! Como ele não diz nada. Ao menos avisaria.
Mando um SMS pra lua para irmos andar um pouco e ela marca numa cafetaria aqui próximo. Me troco saindo do Ap direto a cafetaria e aproveitei pra ir andando ao menos quem sabe cruzaria com ele por algum lugar daqui. Cada passo que eu dava e a cada vez que o vento batia em meus cabelos eu me lembrava do seu toque, dos carinhos, do sexo tão bom que ele proporcionava.
Eu precisava ver ele, não iria aguentar ficar sem ver-lo. Meu desejo era só ter-lo aqui. Chego na cafeteria vendo Lua sentada fumando e tomando um café na área de fora.— O que aconteceu para nos encontramos de uma da tarde em uma cafetaria? - me olhou franzindo a testa.
— Queria distrair a cabeça. Alex saiu hoje sem se despedir e iria passar dois dias comigo. Liguei pro celular dele e deu indisponível. Você acha que aconteceu alguma coisa? - minha voz estava embargada.
Lua me olhou com reprovação e bateu de leve no cigarro fazendo cair algumas cinzas.
— Aconteceu, Grace! Ele é casado e não quer mais nada. Isso aconteceu. Esquece ele, te falei de início, não se apaixona.
— É difícil. Vamos falar de outra coisa.
Começamos a conversar sobre a vida dela e a Lua me contou que conheceu um cara que se chamava Bruce e era bem legal. Vejamos, Lua dando mais certo no amor que eu. Senti até inveja.
Depois que voltei pra casa não consegui me alimentar, não conseguia comer nada e só entrava a bebida. Fiquei assistindo, depois olhava as redes sociais. Pesquisava o nome do Alex mas não tinha nada em lugar algum.
Decidi me arrumar e ir até a boate pra festejar um pouco. Eu tinha que distrair minha cabeça de toda forma.
...
Faziam uma semana desde a última vez que vi Alex. Estava bebendo mais que o normal, só conseguia pensar em ver-lo.
Boate estava sendo uma distração mas Kristen fechou por um tempo para reforma. Nesse momento Lua estava comigo aqui no Ap opinando em algo que eu estava prestes a fazer.— Ah, Grace. Deixa de ser medrosa, ligue logo.
— E se chegar na esposa dele? Talvez ela possa trabalhar na empresa. Ele pode ficar com raiva, não acha? - bebo um pouco da vodka que estava em meu copo.
— Me poupe. - apertou a iniciação da chamada e eu fiquei nervosa.
— Lua! - a repreendi.
"Olá, escritório do Sr Roman. - uma voz feminina se pronunciou.
— Pergunta dele. - lua disse baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper e o CEO.
Misteri / ThrillerGrace, é uma stripper de vinte três anos que tem longas noites no clube pelo qual trabalha desde seus dezoitos. A jovem inicia uma intensa relação com um cliente bilionário e misterioso, Alex Roman. Juntos vivem um relacionamento obsessivo e doentio...