ALEX ROMAN.
Nesses dois meses com tendo relações sexuais com Grace eu comecei a me questionar no que estava fazendo com minha vida. Há três semanas viajei com Mallu pra tentar retomar o que tínhamos, seja o que for. Fizemos sexo e foi muito bom, bom demais.
— Ah meu amor, fico tão feliz em ver que estamos ficando bem. - mallu disse assim que me deitei ao seu lado soado.
Desde que viajamos fizemos sexo algumas vezes, ali me questionei no porquê nos privamos antes de fazermos aquilo. Não lembrava que a Mallu mandava tão bem. Não comparada a Grace, ela era gostosa e sabia como te torturar. Mas a Mallu não ficava pra trás.
— Eu amo você, linda. - beijo o rosto dela.
— Quanto tempo ainda vamos passar aqui até voltarmos para a Londres? - suspirei.
— Não sei. Falta pouco para o projeto acabar. Eu vou ter que passar três dias fora, vou fazer uma viagem sobre a pesquisa.
— Como assim? E o Liam vai?
— Liam? Não. - franzi a testa
— Por que você fez essa cara quando disse que ele não ia? Vai viajar sozinho? - me levantei.
— Claro que não, Mallu. Vou viajar com o pessoal do trabalho, não vamos discutir por favor você sabe que eu não posso estar parado.
— Como quer que eu confie, Alex? Outro dia estava em uma ligação quase que em sussurros.
— Por Deus, Mallu! Se fosse com alguma mulher, eu não seria tão idiota assim. - me vesti. - vou lá no Liam, não me espera. Vou chegar tarde.
Saí as pressas indo até o meu carro e fui em direção a casa de Liam. Bati na porta e ele logo apareceu abrindo.
— Mais um pouco e não me pega em casa. O que você tá fazendo aqui? - me olha sem entender.
— Preciso que me cubra no trabalho e se Mallu perguntar, diga que viajei.
— Não me diga que irá brincar de esconde esconde com sua amante.
— Vou passar dois dias na casa dela. Apenas pra não cair na mesmice foi um desejo dela.
— Você está louco? Desde quando liga para o que ela deseja, Roman! Está apaixonado por essa mulher? Nem a conhece.
— Ah, eu gosto dela! Quero agradar ela e não estou apaixonado. Você sabe que não passarei tanto tempo aqui.
— Faça o que quiser. Mas eu não me envolverei nessa história louca ela é uma stripper. Sua carreira, sua imagem..
Dois dias, Alex! Dois dias. Vá amanhã e volte no dia seguinte.— Que maturidade, Liam. Me passa umas roupas suas, ternos bonitos.
Ele me dá uma bolsa com algumas roupas e me olhava me julgando. Não o dei mais explicações e saí pra casa da Grace. Bati na porta e ela demorou a atender. Bati mais algumas vezes e nada. Merda! Essa mulher tá me ignorando ou o quê.
Liguei pra o telefone dela algumas vezes e na quinta ela me atendeu.
"Oi?"
"Onde você está?"
"Na boate. Te ligo depois eu estou ocupada Alex."
"Não. Eu estou aqui na sua casa, vem logo. Vou passar dois dias aqui."
"O quê? Sério?"
"Você acha que eu iria brincar com uma loucura dessas, Grace."
"Tudo bem. Eu tô indo. Ao lado da porta na janela se você pôr a mão pro lado vai sentir uma chave."Desliguei a ligação fazendo o que ela tinha falado e peguei a chave destrancando a porta.
Peguei uma garrafa de uísque e tirei minha camisa. Com uns dez minutos ela chegou.
Transamos o resto da noite por umas 3x e depois ficamos de bobeira, pela primeira vez conversando.
— Tem uns dias que algumas vezes eu faço sexo com minha mulher.
— E onde quer chegar com isso? Está querendo dizer que ela é melhor que eu ou o quê? - sua voz era perceptível que ficou irritada.
— Não estou falando nada. Porque demorou pra chegar aqui? Você num tinha dito que não estava mais na boate?
— Não estava fazendo sexo com nenhum cara mais. Mas ainda danço, Alex. Mas hoje fiquei com um carinha lá, ele estava festejando. - travo minha mandíbula ao ouvir aquilo.
— Ficou com outro? - empurrei a perna dela de cima da minha.
— Foi apenas beijos, eu não dei pra ele, Alex.
— Ficou com outro! - aumentei o tom de voz.
— O que você quer, Alex? Que eu viva sempre de te esperar trancada nesse apartamento. Esperando você ligar, mandar um sinal de vida sempre? Enquanto você é casado com outra pessoa e sai com ela por aí. Ah, por favor!
Não seja egoísta. - gritou.— Você tem razão. Eu vou embora. Não tenho motivos pra estar aqui com você. - me levantei me vestindo e ela levantou imediatamente.
— Para de ser assim, Alex. Não sei quando a gente vai se ver de novo, fica aqui. Vamos esquecer isso. - me segurou.
— Não, Grace. Me solta. Eu vou embora. - peguei minhas coisas indo em direção a porta e ela me seguiu. Tentei abrir mas estava fechada. - cadê a chave?
— Alex...
— Caralho, a chave! Me deixa ir. Você quer mesmo fazer isso? Está louca? - procuro as chaves ao redor da sala.
— Para de fingir que se importa, que tem ciúmes, você nem sequer me elogia! Pra você sou só uma puta de pernas abertas sempre que você liga.
Paro olhando pra ela que vem até mim me beijando e eu acabo cedendo eu não conseguia me controlar diante daquela mulher.
Eu precisava parar de ver-la mas eu estava louco por ela, pra ter-la.
Deitei- a na cama e fiquei por cima dela, me despi vendo ela tirar o casaco que a cobria e encaixei meu membro dentro dela que gemeu baixinho enquanto eu alternava em movimentos rápidos e devagar.Apertei sua coxa ao sentir que qualquer momento iria chegar ao ápice e tirei imediatamente gozando na sua barriga. Deitei na cama cansado e ela levantou indo até o banheiro.
— Gosto de você. - beijei o rosto dela assim que ela retorna.
— Eu também, te gosto muito Alex. - deitou a cabeça em meu peitoral.
...
Despertei assustado com meu celular vibrando olhei vendo que era o Liam me mandando algumas notícias sobre a empresa e suspiro aliviado. Observo Grace dormindo e me levanto devagar para não acordar-la. Vou tentar não encontrar ela mais. Não posso acabar com minha vida assim, isso tá indo longe demais.Pego minhas coisas e acho a chave na saia dela destravo a porta e saio em direção ao meu carro. Vou tentar me ausentar o máximo que puder dessa vez é pra valer, eu tenho que conseguir.
Sou casado, tenho todo um império em construção, isso não vai mexer comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stripper e o CEO.
Mistério / SuspenseGrace, é uma stripper de vinte três anos que tem longas noites no clube pelo qual trabalha desde seus dezoitos. A jovem inicia uma intensa relação com um cliente bilionário e misterioso, Alex Roman. Juntos vivem um relacionamento obsessivo e doentio...