ANGELIS
Fecho a porta com a chave, só então busco meu ar para respirar, puta que pariu, o que eu exatamente falei, meu Deus. Aquele pirralho tira todo meu controle, que merda!
O que ele fará agora? Vai destruir mais ainda nosso quarto ou vai fazer outras coisas? Ok eu passei dos limites, não deveria ter subido em cima dele, e também não deveria ter tido aquelas coisas, ele está no cio, claro que está atrás de um alfa, mas não consegui me controlar quando vi a bagunça que ele fez, só por eu está tentando controlar seu comportamento nesse seu cio.
Puxo o ar e solto, estou pensando se entro e falo com ele novamente, ou se deixo ele trancado e faça o que quiser. Céus! Coloco as mãos na cabeça puxando meu cabelo em frustração, raiva, ódio, puta merda!
- Filho? - Minha mãe pergunta com sua testa franzindo e chegando perto - Você está bem? - arrumo minha postura, busco o ar e solto e olho para ela.
- Sim, estou. - respondo seco.
- Seus feromônios dizem ao contrário - ela está tapando seu nariz com sua mão - Mesmo eu sendo sua mãe, ainda é difícil respirar seus feromônios tão fortes de alfa lúpus, cadê seu controle? Não me diga que aquele garoto está fazendo isso com você? - porra, não acredito que minha mãe quer me dar sermão agora sobre meu controle, puta merda.
- Vou voltar para o quarto - falo ignorando suas perguntas, eu não quero falar com ela sobre meus problemas com o Pete, isso seria demais, não espero uma resposta dela, caminho até a porta do quarto, coloco a chave, destranco e entro.
Olho em volta, Pete não está, mas a porta do banheiro está aberta, e ouço alguns soluços vindo do banheiro.
- Pete? - chamo, colocando a chave em meu bolso em seguida caminho até a porta do banheiro que está aberta, chegando no cômodo, seus soluços e suas fungadas do seu nariz se torna dolorosamente mais intensa.
Entro dentro do banheiro, já visualizando todo cômodo, o chuveiro está desligado, mas a banheira está cheia, consigo visualizar seus fios escuros sobre a banheira, me aproximo.
- Santis? - chamo novamente, ele finalmente percebe minha presença, olha em minha direção se encolhe dentro da banheira, tapando seu corpo, seu nariz está vermelho como uma pimenta, suas bochechas coradas, e seu nariz escorrendo água, ele realmente está chorando.
- Vá embora! - ele dita, virando seu rosto de lado - Me deixe em paz seu psicopata, idiota! - Seu cheiro está intensamente forte e seus feromônios estão irritados e tristes.
- Pare com isso, você mereceu o que eu fiz, mas porque está chorando? Eu não te machuquei em nenhum momento. - falo simples, tudo bem que não tive uma das melhores reações, mas em nenhum momento fui agressivo ao extremo com ele, eu ainda fui gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você | Livro Um
FanficPete Santis foi vendido para a família Angelis, para se casar e gerar o herdeiro do alfa lúpus Bible, que é uma alfa arrogante e sem sentimentos. Pete odiava esse homem, e faria de tudo para a família Angelis desistir desse casamento arranjado e de...