Capítulo vinte três | "feliz aniversário amor"

1.4K 175 86
                                    

SANTIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SANTIS

Tenho que confessar, eu não sei o que acontece comigo, me sinto triste, feliz e as vezes quero só sumir, minha ansiedade está atacada também, eu estou ficando agoniado para abrir o resultado do exame, mas tive que ser forte esse tempo todo, mas graças a Deus amanhã já é natal e vou poder abrir.

Estou criando expectativas, tenho medo de ficar mal no final disso tudo, se eu não estiver grávido então eu estou ficando louco, porque não é normal, o Bible tá sendo legal e paciente comigo, as vezes eu passo dos limites com ele, mas ele me ignora e isso me irrita mais, céus!

Agora estou aqui me achando horrível com essa roupa, nada fica bom, nada! Queria me enterrar no gramado do jardim e nunca mais sair de lá, Bible já quer me levar em um médico, Deus isso é difícil.

Quase desisti da ideia de esperar para contar para ele sobre o exame, me deu tanta vontade de contar agora, seu olhar de preocupado me quebrou, mas graças a Deus seu irmão acabou chegando antes disso acontecer, então só segui o fluxo.

Puxei o braço do Bible e ele levantou, essa seria a segunda vez que vejo Matteo, ele veio na cerimônia do meu casamento, mas não ficou muito tempo, ele e os pais do Bible não são muito próximos, mas tudo bem, isso é normal hoje em dia, nem todo mundo é melhor amigo dos pais.

Bible abre a porta — Finalmente pombinhos! — Matteo diz abraçando o Bible, Matteo é o alfa maior que o Bible um pouco, sua pele é bronzeada pelo sol, seus olhos são escuros igual o do Bible, seu cabelo passa de sua orelha, seus fios escuros chama atenção, seu maxilar marcado também, ele é muito bonito, parece com o Bible, genética boa essa família tem.

— Me solta — Bible afasta o Matteo — Você sabe que não gosto de abraços — Bible reclama, dou um sorriso de lado, tinha esquecido que ele é dessa forma, me sinto feliz por ele ser gentil comigo.

— Chato, e você cunhado como está? — Matteo estica sua mão para me cumprimentar, retribui.

— Eu estou bem e como estão as crianças? E o seu marido? — pergunto.

— Eles estão bem e estão lá embaixo, vamos lá? — assenti e segurei no braço do Bible, e então todos nós descemos para o último andar.

(...)

Cumprimento Eduard e as crianças, Miguel e Angel, os filhos do casal. Eles são tão incríveis e educados, imaginei meus futuros filhos...

O resto do dia foi divertido, Matteo é engraçado, já o Bible é fechado mas foi um dia muito bom.

(...)

Senti um mal estar, inventei uma desculpa e subi para o quarto., fazia alguns dias que não me dava enjoo...corre para o banheiro e coloquei toda comida pra fora, em seguida lavei meu rosto e fui para a cama, Bible tinha ficado lá embaixo com o Matteo bebendo.

Eu odeio amar você | Livro UmOnde histórias criam vida. Descubra agora