SANTIS
Assim que todos terminaram de comer, Serena e Salvatore se retirou, estavam cansados...foi o que eles disseram, mas até parece né, todo mundo sabe que eles foram matar a saudade um do outro, foram dias sem se ver, eles são casados, tem filhos juntos, deve ser uma tortura ficar dias longe e apenas olhando para eles da pra ver seus olhos vidrados de desejos, eles realmente se amam?
— Pete, esse é seu nome? — Giovanni toca em meu ombro dando um grande sorriso, mostrando seus dentes brancos como a neve. Deus, que sorriso lindo, mas ainda prefiro o do Bible, os lábios do BIBLE e seu sorriso gengival é diferente...mesmo que ele seja um idiota, eu acho ele incrivelmente lindo e único, mas eu nunca vou dizer isso a ele, porque ele já se acha, e se ele descobre que eu penso nele assim, Cristo! ele não me deixará em paz. Me viro para o Giovanni e retribuo o sorriso.
— Sim, meu nome é Pete. — respondo gentilmente.
— Primo? — ele olha para o Bible lhe chamando, me sinto confuso, porque ele está chamando o Bible? Acompanho seu olhar.
— Hum? — Bible desvia sua atenção da Elena, pelo menos por um momento, eu não sabia que eles eram próximos dessa forma, essa ômega boba praticamente passou o jantar inteiro falando coisas inúteis para o Bible, e ele claramente deu toda sua atenção mesmo com seu olhar vazio e cara fechada ele ainda estava sendo legal com ela, ele nunca foi assim comigo. Claro que não me importo com isso, mas é estranho ver ele sendo simpático quando ele é tão grosso e chato comigo, mesmo depois da gente ter feito sexo, mas que se foda! eu não vou ficar me importando com isso.
— Vamos beber? — Giovanni pergunta animado, Bible dá um olhar pensativo.
— Eu acho uma ótima ideia irmãozinho — Elena entra na conversa — Bibi... — Eu estou ficando louco ou essa garota está chamando o Bible por apelido? É sério isso?
— Elena, não me chame assim por favor — Bible pede, sua voz sai fria que me causa arrepios, na mesma hora me repreendo mentalmente, que merda, por que eu tenho que me sentir assim.
— Desculpa Bible, foi sem querer, mas vamos beber pessoal, somos jovens e precisamos nos divertir, eu quero passar essas férias curtindo ao máximo dessa Itália! — Elena fala sorrindo — Eu amo esse lugar, aqui é incrível, e tem muitos lugares divertidos para ir.
— Sim, exatamente. — Giovanni fala — E então Angelis, o que acha, vamos beber?
— Tanto faz, mas não vou dormir tão tarde, tenho trabalho amanhã — Bible responde seco.
— Sempre me esqueço que você é um homem de negócios — Giovanni sorri e me olha, sinto minha barriga esquentar, será que meu calor ainda não passou? — E você Pete, o que faz da vida?
— Eu...ah — tento pensar em algo.
— Ele ainda está escolhendo — Bible responde dando de ombros, ele está prestando atenção em mim...hum, interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você | Livro Um
FanficPete Santis foi vendido para a família Angelis, para se casar e gerar o herdeiro do alfa lúpus Bible, que é uma alfa arrogante e sem sentimentos. Pete odiava esse homem, e faria de tudo para a família Angelis desistir desse casamento arranjado e de...