ANGELIS
Ódio, angústia e culpa não consigo explicar qual sentimento está em meu coração agora, eu realmente cansei.
Cansei de esperar o Pete melhorar, cansei de ter paciência com suas mal criações, eu realmente preciso voltar a viver minha vida como era antes dessa merda toda. Porra, eu estou muito chateado, se não fosse pela suas palhaçadas ele poderia ainda está com o bebê.
Eu sei que posso está exagerando, e também fui agressivo demais, mas ele mereceu, ele me traiu, foda-se que eles não transaram, eu me senti um lixo, me senti humilhado por ele. Eu não quero viver minha vida assim, e esse sentimento estranho que tenho por ele deve ser cortado pela raiz. Não tive paciência para esperar ele acordar naquele hospital, minha única solução era me dopar com álcool para olhar para sua cara, e para ter coragem de mandar ele sumir da minha vida, só dessa forma meu lobo iria deixar ele partir.
E eu posso ter dito coisas sem sentindo, que faça ele me odiar para sempre, e eu espero que isso aconteça, eu não quero mais, não quero mais continuar isso. Esse relacionamento está me destruindo, me mudando, eu não sou a porra de uma alfa vulnerável, e com esse pirralho eu estou sendo.
To igual um idiota, ele não me respeita, passamos de todos os limites. Eu sei que comprei ele, que sua família irá surtar quando descobrir que eu mandei ele de volta, mas eu sinceramente preciso tomar um ar, preciso voltar para o meu mundo.
Pete se afasta bufando de raiva e frustração, consigo sentir seus feromônios agitados, foi difícil não olhar para o pijama que ele está vestido, quem foi o infeliz que escolheu isso. Porra!
Respiro fundo, essa foi a melhor decisão, caminho em direção a porta da minha casa, pelo visto meus pais não estão, agradeço ao céus por isso, eu ainda estou com minha cabeça flutuando, preciso dormir, preciso tirar essa roupa que está ainda com o sangue do Pete. Preciso relaxar.
Vou em direção ao elevador, entro e subo para meu quarto, parece que ninguém está em casa, só as criadas e os guardas.
Caminho até meu aposento, abro a porta do meu quarto e o cheiro de cacau exala, merda! Caminho até o banheiro e entro, tiro minha calça e em seguida tiro minha camiseta, minha barriga está manchada ainda de sangue e meus braços, não tive tempo para me limpar, foi tudo rápido demais e eu queria acabar com tudo isso antes de vim para casa.
Entro debaixo do chuveiro e deixo a água escorrer pelo meu corpo.
Olho para a água caindo no chão do box, e está misturada com o sangue, me pergunto o que fiz de tão errado para as coisas serem dessa forma, suspiro. Passo o sabonete líquido na esponja e passo em meu corpo, me lavando, sinto meu estômago apertar e um calafrio, como o Pete ficará sem mim?
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio amar você | Livro Um
FanficPete Santis foi vendido para a família Angelis, para se casar e gerar o herdeiro do alfa lúpus Bible, que é uma alfa arrogante e sem sentimentos. Pete odiava esse homem, e faria de tudo para a família Angelis desistir desse casamento arranjado e de...