tati 3#

192 8 16
                                    

ANTERIORMENTE: tati apresentou sua nova namorada para o pai del- COF COF homem triste, e ficaram oficialmente namoradas, com aliança e tudo

✨❤obrigado por todo o amor e carinho, amo vocês! Esse livro tem mais de 500 leituras!! Vocês são incríveis!❤✨

----.♥.----

NARRADOR ON*

Irá ter um baile elegante, onde vocês vão se declarar para a pessoa mais amada da sua escola. E óbvio que s/n e tati participariam. Todos estavam sentados em duplas, e a professora começou a explicar.

—alunos, vocês devem saber que hoje é o dia do baile elegante, então, já coloquem as suas bolsinhas de cartas atrás da carteira e comecem a fazer seus bilhetes!

—já sei pra quem vou dar – diz tati com um sorriso fofo no rosto, dando referencia a sua recém-namorada.

—também já sei >;) – diz s/n entrando na brincadeira.

Assim que todos acabaram, a professora anunciou que todos podiam ver em dentro da bolsinha de papel os seus bilhetes.

—ah, sabia que só ia ter um, as pessoas nunca vão com a minha cara, mas eu não faço mal a ninguém. Muito obrigade tati! Eu também te amo muito! – diz s/n, abraçando tati – e você?

—ah, eu enviei pra você e pra vivi, ela também enviou pra mim.

—espera! Tem outro cartão aqui! – diz s/n ao vasculhar mais um pouco

—de quem é?

—é do...Janjão?

—é isso mesmo, gatinha! Eu gosto de você mesmo!

—sai pra lá, Dora aventureira do barquinho, ela nem gosta de vc! Se quiser brincar, tira esse colete salva vidas que eu sou faixa laranja! – diz tati defendendo s/n, com ciúme as alturas.

—para com isso tati! Não precisa de tudo isso.

—precisa sim, ninguém mexe com minha namorada!

—são lésbicas, é? Então deixa eu te curar dessa doença, s/n – diz Janjão quase beijando s/n

—sai daqui seu escroto!! Vai catar coquinhos!!

—você n a ama tanto? Então, deixa eu cura-la para mante-la não doente!

—GENTE, PARA!! – da um beijo em tati – BEIJEI, AGORA EU TO CURADA, VAZA!!!

—Tá bom, tá bom! Eu até gosto das que se fazem de difícil! Tô esperando você aceitar o nosso namoro, ok?

—AFF, QUE CHATO AQUELA FI DA--

—não vale apena se irritar com isso, tati, deixa pra lá...

..♥..

Notas:
Enfim foi isso ficou curto, eu sei, mas ei tentei me esforçar. Me inspirei numa cena da liza simpsons, onde ela não recebeu uma se quer carta, ai um menino da pra ela mas num sentido bom❤

imagines e preferences de chiquititasOnde histórias criam vida. Descubra agora