Bia

657 31 3
                                    

[VOTEM PFVR AJUDA MUITO]

NARRADOR ON*

era um dia comum no orfanato. Todos estavam reunidos, conversando e se divertindo, até a Cris sugerir a seguinte ideia:

-gente, vamo brincar de salada mista?

-ah, pode ser, seria legal! - disse vivi olhando pro mosca

-parece divertido, como se brinca? - diz Samuca

-é simples: você fica de olhos fechados e todo mundo forma uma roda e vc dentro dela. Ai, vc aponta seu dedo pra frente, fala se é essa ou não, vai indo, até vc dizer que sim, na q vc dizer que sim, vc escolhe: uva=abraço, maçã=beijo na bochecha, pera=aperto de mão, e salada-mista=beijo na boca; E ai vc tem que fazer a ação que escolheu com a pessoa. - diz s/n (desculpa se estiver errado kkk n lembro mais a fruta correspondente)

-achei interessante, vou brincar. - diz samuca olhando pra vivi

O jogo começou, primeiramente, foi a vez de pata, que deu um abraço em rafa. Depois, foi a mili, que deu um beijo na bochecha de vivi. Após isso, samuca teve a sua vez, como calculou tudo certinho, conseguiu beijar a vivi; a vivi até que gostava dele, mas ele era muito 💀✨NeRd✨💀
Depois, chegou a vez de s/n, ela estava torcendo muito pra poder beijar a bia, até porque elo era apaixonada por ela há 3 meses. Estava bem confiante, até porque tinha noção de onde a 'pavio curto' se localizava.

Elo negou várias vezes, até parar numa pessoa, s/n disse sim e falou salada mista. e quando abriu os olhos...
Era bi-binho...
Elo fechou os olhos e lhe beijou de forma seca. S/n ouviu passos de alguém correndo e foi atrás de onde ouviu o som.

Ela começou a ouvir choros, até chegar na pobre garota de mechas coloridas.

-porque você tá chorando?

-por nada! vai embora! - diz bia tentando fingir não estar chorando.

-não precisa fingir, eu sei que você tem um motivo pra chorar. Você gosta do binho? Me desculpa por ter beijado ele... - diz s/n tristonha, que logo foi interrompida.

-não é isso...sabe, o problema em si é vc! Eu gosto de você há 5 meses e nunca te falei nada, ver você beijando o binho doeu muito! - bia finaliza, que logo após tem seus lábios selados com o de s/n.

-namora comigo? - ela demora um pouco pra responder - bia?

-mas é claro! - diz bia que em só estava zuando com cara de s/n - vamos voltar pro jogo.

Elas voltaram pro jogo como se nada tivesse acontecido, foi a vez de bia, s/n e as meninas combinaram de ajudar a elo e a bia a se beijarem. E deu certo! As duas se beijaram de forma ""'acidental""' e...

🍭FIM🍭

Noras: achei daorinha

imagines e preferences de chiquititasOnde histórias criam vida. Descubra agora