thiago 2#

91 6 16
                                    


-como assim, pra saber se ele gosta de mim? - indaga s/n

-sim, mas também pra saber se você está apaixonado por ele, Já que tá na dúvida.

-tá, mas como eu vou colocar o negocio nele pra eu saber se gosto dele?

-hmmm...verdade. E se...você usasse a máquina de mentiras do samuca?

-verdade!! Assim saberia se gosto do Thiago ou não!

*quando Maria e s/n chegam no orfanato, junto de Dani que também queria visita-lo, vão direto pro laboratório do samuca. Vivi e samuca estavam se beijando, enquanto assistiam um filme no projetor.

-momento errado, desculpa! - diz Maria surpresa e um pouco envergonhada

-o que vocês estão fazendo aqui? Aqui não é lugar de projeto de gente!! Nunca ouviram falar de privacidade? - diz vivi, furiosa e envergonhada

-a gente quer falar com o samuca, é urgente!! - diz s/n

-quer saber? Cansei! - diz Viviane saindo em passos rápidos.

-espera! - diz samuca, e depois volta o olhar nas meninas - o que é de tão importante pra interromper meu momento?

-calma galanteador! A gente só precisa  da máquina do teste de paixão e do detector de mentiras. - diz maria

-mas pra que?

-não interessa, só empresta.

-tá bom, mas tomem cuidado, e batam na porta antes de entrar. - diz ele dando as máquinas e elas saem correndo.

*elas entram dentro do quarto

-vamos testar se você gosta do Thiago. Você gosta do Thiago?

-acho que...sim. - Maria fica em silêncio - e aí, no que deu?

-uma pergunta, se a linha ficar reta significa que é verdade?

-sim, é pelo visto gosto dele, até que não é novidade.

-bom, agora coloca o detector de paixão e uma jaqueta, pra ninguém saber que vc tá usando. Agora vai lá no Thiago.

-e o que falo pra ele?

-fala que quer competir de quem fica com o olho aberto por mais tempo.

-ok

*ela foi até o pátio, onde Thiago estava

-thiago, vamos ver quem consegue ficar com o olho aberto por mais tempo?

-tá

*vocês ficam assim por uns minutos, e você ganha

-ganhei! Tchau. - vou num canto, abro a jaqueta e me surpreendo.

Continua...

De estrelinha, comentem e compartilhem, seria muito pra mim:)

imagines e preferences de chiquititasOnde histórias criam vida. Descubra agora