ANA ON**
Eu e s/n sempre fomos melhores amiges, mas, acho que estou...apaixonada por elo, sim! Isso é difícil, até por que elo tá afim de outra pessoa, e isso me deixa triste...mas ainda tenho uma esperança de conquista-la.
NARRADOR ON**
S/n estava terminando de fazer o dever de casa, e foi guardar suas coisas na mochila até encontrar uma carta em seu estojo.
—que carta é essa? - disse s/n
Elo abriu a carta e começou a ler.
"Ouça a charada e venha ao lugar: lugar onde brincamos, relashamos e onde a gente fez um piquenique com o JP, ops! Falei demais!"
S/N ON*
Ficou bem explicito que era o pátio, então eu fui para lá. Chegando no lugar, me deparei com uma carta em cima do banco:
"O lugar onde desfutamos dos deliciosos pratos do chi-- ops! Falei demais novamente! (Desculpe por qualquer erro de português nas cartas, não sou tão boa assim)
—eu te desculpo sim! – disse eu baixinho
Eu fui até a cozinha e procurei pela carta, mas não achei, até que vi uma panela do Chico na mesa do meio, e decidi olhar lá dentro...
Foi ai que vi uma outra carta, já estava começando a ficar cansada dessa brincadeira..."Penúltima carta:)"
—finalmente!
"O lugar onde nos arrumamos, ouvimos histórias da mili e onde a pata sujou a cama de bia de lama e- ops! Que boca aberta a minha!"
Tinha certeza de que era o quarto, mas sabe, esse negócio de "boca aberta" me lembra de alguém...mas não tem como, até porque essa pessoa...deixa pra lá.
Quando cheguei ao corredor do quarto e abri a porta ouvi um barulho que parou assim que abri a porta, mas apesar de tudo, ignorei.
Quando cheguei no quarto, não encontrei carta alguma, derrepente alguém me cutuca: era ana, com uma carta na mão, eu não disse nada, apenas peguei a carta e comecei a ler."S/n, eu sei que talvez vc me odeie depois disso, mas...eu...gosto de você! De apaixonada mesmo...me desculpa mesmo! Não foi por querer! É que eu não aguentava mais guardar pra mim mesma..."
No final havia um desenho, ana sempre desenhou tão bem...
Quando voltei meus olhos para o externo, minha visão já não alcançava mais a ana. Derrepente, ouvi um choro.
—sai daqui s/n! Se vc me odeia, melhor não falar nada, será melhor assim...
—para com isso ana! Sabe...eu também gosto de você! E de apaixonade, tipo namoro!
—sério? – diz a ruiva fungando
—claro! – fala s/n, limpando as lágrimas de ana
—eu te amo! – diz ana rapidamente me abraçando, eu fiquei em silêncio, mas depois desfiz o abraço e dei um selinho rápido em ana, ela retribuiu fazendo o mesmo.
🙈FIM🙈
N o T a S :
Eu achei fofo 😍😍
E vocês? Qual o seu personagem favorito de chiquititas? Comentem:)
[VOTEM PFVR AJUDA MUITO]
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines e preferences de chiquititas
Fanficimagines e preferences feitos pra vcs!! (s/n)