explicando meu sumiço

78 5 16
                                    

Eu sei, eu sumi por MUITO tempo, e com certeza devo explicações.

Bom, primeiro, eu não continuei com os imagines de Natal pq fui viajar pra um lugar sem Internet.

Mas não foi o único problema.

Bom, meu celular depois de um tempo a bateria dele foi ficando ruim (é um celular bem antigo) e quando eu entrava no wattpad ele desligava mesmo com bateria, impossibilitando eu de continuar escrevendo. Eu achei que o problema era o wattpad, ou meu cell normal ou ele desligando, ent desinstalei o wattpad, continuou normal +/- , mas depois piorou e ficou insuportavel mexer no meu celular.

Até  que eu mudei de celular e estou aqui agora, dá até  ranço de lembrar daquele tijolo com tela...enfim, amém, agora  estou em paz. Vou ver se volto a postar aqui no imagines de chiquititas. Mas caso alguém tenha feito pedidos nesse meio tempo, sinto muito, mas não poderei realiza-los.

Maaaas, para a alegria de alguns, Irei colocar provavelmente um capítulo pra vos fazerem pedidos aqui  (acho que vou voltar, porém vou viajar, ent isso vai dificultar um pouco as coisas, se pá, vai te de ser depois do dia 31, mas também posso postar antes do dia 28).

E porrrrr favorrrrrr me deem sugestões de livros que posso fazer no wattpad, obgda!!

imagines e preferences de chiquititasOnde histórias criam vida. Descubra agora