Mili

357 16 0
                                    

[POR FAVOR VOTEM E INTERAJAM, AJUDA BASTANTE]

S/N ON*

—Mili e eu somos apenas amigas, mas a cerca de 1 ano me pego apaixonada por ela, mas ela gosta do mosca e isso me deixa muito triste...ultimamente ando pensando em me declarar, pois não aguento mais esse clima entre eu e ela.

—ah, s/n, se eu fosse vc me declararia. Mesmo se ela não gostasse de você, ela aceitaria de boa e continuaria a amizade. – diz vivi para mim

—será?

—claro, amiga! Acredita! Agora vai lá, tô confiando em você!

—brigade vivi! – eu digo saindo da sala e subindo até o quarto.

Quando cheguei lá, encontrei absolutamente nada, além de o ar circulando pelo cômodo. Eu me deparei com cris que parecia desesperada e ansiosa.

—tá tudo bem?

—s-se eu tô bem?

—não, não pataxó, se minha galinha botou ovos!

—nossa, que grossa!

—eai? Tá bem ou não?

—s-sim, com licença! – diz a de cabelos pretos saindo correndo

—Espera! Eu queria te perguntar uma coisa! Cris!! O que deu nela? – eu digo equivocada, que logo volto para o andar de baixo, a procura de noticias da mili.

Quando desço as escadas, não vejo mais ninguém, tudo fica vazio, Até vivi aparecer de repente.

—oi s/n, então, eu falei pra mili que você quer falar com ela lá no pátio.

—QUE?! Tá louca? Eu ia falar isso pra ela!

—eu achei melhor fazer isso por vc, até porquê vc tem crise de ansiedade mesmo em coisas pequenas. De nada!! – diz vivi que sai correndo

—eu hein – diz eu mesma

Quando chego no pátio vejo pétalas de rosas espalhadas em todo canto, uma mesa com mais rosas, candelabros com velas acesas e uma macarronada. Logo, mili chega e uma música romântica começa a tocar.

—de onde está vindo esse som? – diz mili com meio sorriso no rosto

—não sei, rsrs – diz eu um pouco tímida

—o que queria conversar?

—ah, nada, é que...sabe...nós sempre fomos amigas, certo?

—claro! – diz mili como se tudo estivesse fácil, eu tinha uma respiração pesada, estava suando frio de tanto nervoso. E parecia que nosso rosto estava cada vez mais perto, eu até sentia o cheiro do seu gloss de cereja.

—mas, já faz um tempo em que sinto algo a mais, um sentimento diferente – disse eu, corando e tremendo de nervoso, a mili também parecia estar mais corada. – eu...gosto de você mili! – não houve uma resposta, 1 segundo depois ela me beijou, agora o cheiro de gloss de cereja já não era só isso, também era gosto.

—eu também, s/n! Eu te amo! – ela disse depois de desfazer o beijo, me abraçando. Depois disso fomos dividir a macarronada deliciosa que o Chico preparou.

💋FIM💋

imagines e preferences de chiquititasOnde histórias criam vida. Descubra agora