Capítulo 01- Luiza

1.4K 101 0
                                    


Luiza Campbell e Luke Stuart são melhores amigos desde sempre, se conheceram através de seus pais que também são amigos e parceiros nos negócios. Eles sempre estavam juntos, seja no colégio, em jantares de família, eventos beneficentes e inúmeras viagens. E foi assim, senhoras e senhores que eu me apaixonei pelo meu melhor amigo. Não sei quando isso aconteceu e nem como, se essa não é a melhor maneira de acabar com uma amizade eu não sei qual seria.

Já faz um tempo que quero confessar meus sentimentos por Luke, não sei se ele sente o mesmo, mas se a gente não conversar sobre isso eu nunca saberei a resposta, não é mesmo. Num ato impulsivo decido ligar pra ele. O celular chama durante quatro segundos e logo sou atendida por Luke:

— Oi Lu, tudo bem ?

Meu Deus o que eu falo agora, eu ainda não preparei o meu discurso.

  — Oii tudo certo, é que...

  — Desculpa te cortar, eu tô meio ocupado agora se eu não for agora o treinador vai me matar.

  — Ata já vou desligar, mais tarde passa aqui em casa, preciso te contar uma coisa.

  — AHH, COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO DONA LUIZA! Você sabe como seu melhor amigo é
curioso e ainda faz isso. Te vejo mais tarde então, me espera com comida e eu também tenho uma coisa pra te falar. Beijos,tchau.

  Ele nem esperou eu responder e desligou na minha cara, que mau educado. Agora estou curiosa pra saber o que ele tem pra me contar. Pra passar o tempo, decido ir na academia enquanto Luke não termina seu treino de basquete, não que eu goste de me exercitar mas eu preciso perder alguns quilos. Já faz alguns meses que eu comecei a treinar muaythai e ir na academia, mas ainda não obtive muitos resultados. Isso tudo por causa da minha péssima alimentação e da pressão indireta que recebo da minha família para ser magra como a minha irmã mais velha.

  Eu apresento a vocês, a incrível Melissa Campbell, minha irmã mais velha. Desde pequena ela sempre foi magra sem se esforçar, ela literalmente comia de tudo e nunca engordava, isso é a única coisa que eu tenho inveja dela. Ela tem olhos azuis e cabelo loiro que herdou da nossa mãe e alta como o pai, logo foi notado pelas agências de talento e se tornou uma grande modelo. Resumidamente essa é a vida da minha irmã.

  Todos queriam que eu fosse como Melissa. Dentro de casa, minha mãe me obrigava a fazer dietas malucas que eu tentava ao máximo seguir para ganhar um pouco de afeto materno, mas nunca dava certo porque no final do dia eu sempre descontada todas as minhas frustrações na comida. Com o tempo desenvolvi compulsão alimentar, bulimia e depressão, minha família fala que é besteira e que eu só quero chamar atenção deles. Eu reparava cada vez mais nas atitudes dos meus pais, a cada dia que passava eu era deixada de lado pela minha família, mas com muita ajuda psiquiátrica e dos exercícios físicos estou melhorando.

  Minha vida fora de casa não era muito boa também, os alunos do meu colégio costumavam a fazer piadas com a minha aparência e me comparar com a minha irmã, mas graças ao Luke isso diminui drasticamente.  Não sei o que esse garoto fez para me ajudar,só sei que funcionou. Ele é o único que me enxerga como eu realmente sou e sempre faz questão de me lembrar o quão especial sou.  Enquanto corro na esteira,começo a sonhar acordada com Luke e seu lindo sorriso, corpo atlético (nem muito magro e nem muito musculoso), cabelo curto e loiro e olhos verdes, ele tem uma beleza comum e é engraçado. Sou muito boa em imagina-lo, decorei cada parte dele que até parece que ele está na minha frente. Caralho, eu preciso parar de pensar nele toda hora,tô ficando maluca.

  Meu fone de ouvido é arrancado do meu ouvido, interrompendo o meu momento de paz e tranquilidade:

  — Porra Luiza, tá surda, faz meia hora que tô te chamando. Diz Luke rindo da minha cara de espanto.

  Eu nem percebi que se passaram duas horas que eu estava na academia.

  — Oii, não vai me responder? Acho que quebrei seu cérebro.

  — Não tá vendo q eu tô tentando respirar idiota e quer me matar de susto.

  — Nossa, é isso que eu recebo por vir correndo pra casa da minha melhor amiga pra passar todo meu tempo disponível com ela. Não recebo nem um oi Luke gostoso, como foi seu dia? E depois um abraço.

  Começo a rir de todo o drama q ele causou e vou imediatamente abraçá-lo mas sou interrompida:

  — ta doida? Você tá toda suada, vai tomar um banho enquanto eu peço nossas comidas.

  — tá bom. Abraço ele mesmo assim e saio correndo em direção ao meu quarto enquanto escuto alguns xingamentos de Luke. Acho que alguém não gosta muito de abraços molhados.

"Wrong"person, right time.Onde histórias criam vida. Descubra agora