Capítulo 07 - Luiza

563 53 12
                                    


— Bom dia flor do dia. Minha tia abre as janelas deixando o sol entrar me acordando.

  — Bomm diaaa. -Digo com uma voz de sono — Como você é tão animada de manhã?

  — Eu finalmente tô de ferias querida. É claro que eu estaria feliz. Vai se arrumar, já deixei o café pronto pra gente tomar. Vamos, vamos. Bate palmas e sinaliza pra eu me apressar.

  Faço minha higiene pessoal e escolho uma roupa básica e confortável pra andar o dia inteiro. Não que eu tenha muitas opções já que não trouxe quase nada. Preferi optar por ir de calça, pois não quero ficar assada no meio das pernas de tanto andar e meu bom All Star preto. Fiz uma maquiagem básica e prendi meu cabelo num rabo de cavalo.

  Desço as escadas e encontro minha tia dentro do carro pronta pra ir com o maior sorriso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e encontro minha tia dentro do carro pronta pra ir com o maior sorriso no rosto. Entro no carro e já conecto meu celular no bluetooth, pois não há nada melhor doque escutar música dentro do carro com o vento batendo no rosto. Coloco "Cruel Summer" da Taylor Swift, acho que combina com o meu estado de espírito. O restante da viajem foi bem tranquila e chegamos rapidamente em Oxford.

  O clima está agradável, bem ensolarado. Andamos o dia inteiro visitando algumas atrações da cidade, algumas lojinhas de souvenir, alguns museus e acabei comprando várias  decorações para meu dormitório no novo colégio. Paramos somente para almoçar e tomar café. Eu me encantei com a cidade é tudo tão fofo e antigo.

  Passamos a semana inteira assim, visitando atrações e muitas caminhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Passamos a semana inteira assim, visitando atrações e muitas caminhas. Quando vi já era sábado e estávamos arrumando as malas para o próximo destino, Londres. Já visitei Londres algumas vezes com meus pais, mas somente para negócios, agora eu realmente vou aproveitá-la com minha tia e fazer várias compras.

  ..................

  Fomos de carro para Londres também, minha tia decidiu que viajaremos só de carro pois conseguiremos conhecer mais lugares assim. Dormi durante todo o caminho, quando chegamos no hotel ainda não era hora do almoço e para aproveitar bem a nossa manhã fomos tomar um café, como sempre, andar um pouco no centro e comprar algumas roupas para o meu novo guarda-roupa.

"Wrong"person, right time.Onde histórias criam vida. Descubra agora